notas iniciais: gente eu apenas estou postando essa fic aqui. todos os direitos autorais são reservados para oneheart.
— Abre a porta, Bieber - Scotter disse pela quinta vez, já estava mais que estressado.
— Scotter vai embora, não quero ver ninguém - gritei para ele escutar do lado de fora da casa, enquanto balançava o gelo dentro do meu copo de whisky.
— Novidade - tenho certeza que ele revirou os olhos - É sério Justin, só hoje.
Scott era o único que ainda falava comigo. Bem, o único que não se afastou de mim ainda, até porque ele é meu empresário (ex, sei lá).
Bufei, colocando meu copo na mesa de centro e fui abrir a porta. Assim que abri, o vi sorrir.
— Obrigado. - falou debochado e entrou - Como vai? - perguntou, se sentando no sofá. Ele olhou para meu copo e riu fraco - Parece que agora, está bem - neguei com a cabeça, sério.
— O que quer? - perguntei de uma vez.
— Vim te ver Justin, apenas te ver - ele suspirou. Revirei os olhos.
— Porque não me deixa em paz como todos fizeram? - ele bufou.
— Porque eu me preocupo com vo...
— Com seu dinheiro, entendi. Olha Scooter, sinto muito, mas comigo você não vai conseguir mais nada. Nem meu empresário você não é mais...
— Claro que sou, mas sou seu amigo também - falou sério.
— Não tenho amigos - abaixei a cabeça - Não tenho mais amigos, nem uma família, nem fãs, nem minha namorada... Não tenho mais nada, nem o respeito da empregada eu tenho, acredita que ela pediu demissão semana passada? Até os paparazzis que me "amam" - ironizei - A TMZ nem lembra mais que eu existia, ninguém, estou sozinho nessa agora - ri triste, não me importando o quanto estava doendo dizer tudo aquilo. Eu gostava.
Ele ficou em silêncio por um tempo. Acontece que tudo o que eu falei era verdade, e ele sabia disso.
Há quase um ano, eu anuciei publicamente que estava dando um tempo na minha carreira. Em 2013 eu terminei minha tour, lancei meu álbum digital, Journals, e também meu filme, Believe Movie. 2014 foi sem dúvidas muito bom também, apesar deu quase ter sido preso duas vezes. Meu filme estourou pelo mundo, compus novas músicas e todas ficaram na primeira posição do iTunes de diversos países. Ganhei prêmios por meus clipes e por meu álbum. Tudo isso até julho de 2015.
Mas então, aconteceu uma grande tragédia. Um dos caras que cuidam da iluminação dos meu shows conseguiu entrar no meu estúdios e roubar todas as minhas letras para futuros singles de 2016. Ele deu algum cantor e então ele gravou e lançou, não é à toa que estorou na Billboard e iTunes. Foi a pior coisa do mundo, pois eu não tinha como provar que as letras eram minhas. Estavam apenas em um caderno, no meu caderno, não tinha nada gravado.
Foi então que eu anuncei a pausa, só para colocar os pensamentos no lugar e tentar desenvolver minha vontade e criatividade para letras de novo. Na mesma semana, inventaram rumores sobre eu estar viciado em drogas, de eu ter traído minha (ex) namorada, e então o mundo inteiro passou a odiar Justin Bieber, o lixo. Aqueles amigos que estavam sempre comigo nas festas e saídas? Sumiram do mapa, nem se quer avisaram que estariam indo embora. Briguei com minha família e então eles se afastaram de mim, até mesmo minha mãe, Pattie. Selena, minha ex, terminou comigo na mesma época, e jogou na minha cara que não se importava de eu ter a "traído", por que ela já tinha me traído com Alfredo, sim, Alfredo, meu fotógrafo, meu ex-amigo, e também com outro cara, no qual não me lembro. A polícia de LA me expulsou de lá, e então tive que vir morar na minha casa em Miami, sozinho, longe de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha palhaça
Fanfictionde fãs tentando mostrar ao astro que seu trabalho não foi esquecido, mas claro, sem muito sucesso. Ah, mas quem diria que sua suposta Anja estava ali no meio. Scooter vê a garota como uma salvação para Justin, e então, é contratada para um emprego...