Part one

558 76 57
                                    

Pov's Mark

O meu dia tinha começado horrível: acordei atrasado pro meu primeiro dia do último ano e com uma dor no estômago, avisei a minha omma mas ela falou que era somente uma desculpa esfarrapada para eu ficar em casa e perder aula, então me obrigou a ir. Cheguei meia hora atrasado na escola e fiquei fora da sala. Por sorte, eu tenho um lugar que eu amo ir e que é praticamente um refúgio meu do resto do mundo, a biblioteca. Lá eu posso fazer o que eu mais gosto que é ler e aprender cada dia mais sobre o sol. Eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto pelo sol. Eu acho dele um astro com a maior importância entre todos os outros. O que seríamos de nós sem um sol?

Eu sou meio anti-social aqui pois eu acho que ninguém gostaria de perder seu tempo conversando e conhecendo um menino que só sabe falar sobre livros e sobre o sol, aliás, ninguem vê tanta importância no nele. Mas eu vejo, por isso sou sem graça. Todos os dias de aula desde o nono ano eu venho aqui na biblioteca e leio sobre o sol, a estrela mais importante de todas na nossa galáxia. Hoje não foi diferente, eu caminhei até a biblioteca do meu colégio, me sentei em uma das mesas mais afastadas dos outros e comecei a ler um livro sobre o sol. Mas dessa vez, teve algo de diferente na minha rotina.

Um menino ruivo que estava sentado no chão encostado na última prateleira, começou a rir descontroladamente na biblioteca enquanto lia um mangá. Algo nele tinha de diferente. Será que era a corzinha bronzeada dele? Ou a voz fina igual de um anjo acompanhada de uma grande beleza? Esses motivos juntos que causaram a volta da minha dor de estômago de mais cedo, a diferença é que agora eu sei que isso não é uma dor qualquer mais sim borboletas no estomago. Não sei muito bem o que é isso mas sei que só se sente quando você realmente gosta da pessoa, seria isso amor à primeira vista? Acho que sim.

Eu fiquei longos minutos pensando se iria falar com ele ou como eu puxaria assunto sem deixar muito na cara que eu gosto dele, mas não sei como. Ah, tive uma ideia. Me levanto e caminho pra onde ele esta e me sento ao lado dele, que leva um susto pir eu ter aparecido do nada.

__ O-Oi?- ele diz e a voz dele é realmente linda- Você quer alguma coisa?

__ Ah o-oi, eu nunca te vi aqui. Você é novo?- eu pergunto corado por estar falando com o meu novo crush.

__ Sim, hoje é o meu primeiro dia. Cheguei de mudança ontem e acabei perdendo a primeira aula, por isso vim pra cá- ele diz e eu só consigo prestar atenção na voz dele- Eu acho meio difícil fazer amizades no primeiro dia, então achei melhor me afastar um pouco hoje, mas você pode continuar aqui se quiser.

__ Claro que eu quero! Eu tambem não sou muito de me enturmar e venho pra biblioteca pra me destrair e me isolar um pouco. Eu tambem me atrasei hoje, que coincidência!- disse e ele soltou a risada mais linda de se ouvir que eu ja tinha escultado na minha vida- Qual é o seu nome?

__ Meu nome é Donghyuck, mas pode me chamar de Hyuck ou Haechan- ele disse e eu gravei o nome dele, que por sinal é tão lindo quanto o dono- Eu estou no segundo ano. E você, qual seu nome?

__ Mark, eu to no último ano- eu disse e a boca dele se formou um perfeito O.

__ Oh, hyung! Seu coreano e seu nome são engraçados, você é de onde?- ele perguntou depois de se corrigir por não ter me chamado de hyung antes.

__ Eu sou do Canadá, vim pra cá faz alguns anos- eu digo e ele faz de novo uma expressão surpresa que eu achei fofa nele.

__ Oh, Canadá?! Lá é bem longe daqui. O que você mais gosta de fazer?- ele pergunta e espera eu responder.

__ Ler- faloe vejo a cara de desânimo dele- O que foi?

__ Você é tão desinteressante e chato! Que adolescente gosta de ler? Você não se diverte não?- ele disse e eu revirei os olhos, é normal fazer algo útil em vez de ficar bêbado em uma festa e ficar atrás de namoros e ficantes- Meu Deus, como você se aguenta?

__ Eu não gosto muito de me divertir, só isso!- eu disse e nós passamos o resto do primeiro tempo lendo o resto do mangá que fez ele rir anteriormente e chamar a minha atenção pra ele. O sinal tocou e eu tive que me despedir de Haechan.

__ Tchau Donghyuck!- eu disse e ele me abraçou.

__ Tchauzinho Mark hyung!- ele terminou o abraçou, me deu um beijinho na bochecha e saiu correndo pra fora da biblioteca.

Caralho, ele me deu um beijinho!

Levei uns xingamentos de algumas pessoas em volta quando deu um gritinho de felicidade e saí tambem correndo pra minha segunda aula. Por que as coisas melhoraram tanto no meu dia depois de falar com ele durante uma aula? Por que ele não saiu da minha cabeça durante todas as aulas e por que eu me senti feliz em reencontrá-lo na hora de ir embora? Nós nos conhecemos ainda mais e ele pediu meu número antes de ir embora. Passei o resto do dia conversando por mensagens com Haechan e descubrindo cada vez mais coisas sobre o meu crush. Real oficial, Mark lee esta apaixonadinho.

----♡----♡----♡----♡----♡----♡----
Hello chuchus♡
eu bem que falei sobre a fic markhyuck, pena que a minha criatividade de merda não permite eu fazer uma fic e sim uma twoshot, mas pelo menos eh alguma coisa. Gente, isso surgiu de um plot da jeonyah vejam o perfil dela pq ela tem umas fic mt top e umas ideias incríveis, recomendo ler.

Saranghae♡Bye♡

BrilliantOnde histórias criam vida. Descubra agora