Pov's Haechan
Acordei bem tarde hoje porque fiquei a madrugada conversando com Mark, nunca achei tão bom ser feriado. Nem acredito que logo no primeiro dia de aula ja arranjei um crush, que por sinal é lindo, engraçado, fofo e inteligente. Chenle me deve ramen e jisung vai ser meu escravo por uma semana, tomaram no cu. Me levantei, tomei banho e cafe da manhã, lembrei que eu e Mark combinamos de ele vir passar a tarde aqui e subi correndo pra arrumar o meu quarto e deixá-lo em ordem, ja que nunca estava. Ele é o meu primeiro amigo e crush, não pode ver que eu sou um completo preguiçoso que só sabe ficar lendo mangás e assistir animes. Seria legal ter a vontade de estudar que Mark tem e se sair muito bem em tudo na escola, vai ver é isso que compensa ele ficar faltando na primeira aula. Termino de arrumar o meu quarto e vou ver o que tem pra comer aqui, não quero que ele passe fome na minha casa. Felizmente, tenho o suficiente para nós comermos de tarde. A campainha tocou e eu nunca estive tão animado para abrir a porta.
__ Bom dia hyuck!- ele disse e me abraçou- Dormiu bem?
__ Bom dia Mark, dormi sim- eu disse ainda abraçando ele e fiquei vermelho assim que notei que ainda estava com os cabelos bagunçados, acabei corando um pouco. Assim que ele notou que ele estava bagunçado, desajeitou ainda mais, me deixando bravo com ele.
__ Se acalme, você pode deixar ele assim mesmo. Te deixa mais fofo do que você é- ele disse e apertou a minha bochecha em seguida fazendo carinho na mesma. Eu não era uma pessoa tímida e muito menos quieta, mas quando se tratava de Mark surgia um bolo de timidez preso na minha garganta. Fiquei um completo pimentão quando percebi que ele continuava fando carinho na minha bochecha e agora fitava os meus lábios.
Ele estava ficando vermelho como eu quando viu que eu percebi, mas eu fui mais rápido em selar os nossos lábios em um beijinho inocente. Após ver a cara de surpreso dele, achei que ele provavelmente não gosta de mim e ia sair correndo. Mas não, ele segurou na minha cintura e me empurrou pra dentro de casa, me fazendo esbarrar no sofá da sala de estar. Eu continuava vermelho e ele continuava encarando a minha boca até o momento que ele juntou os nossos lábios novamente. Esse beijo foi diferente do outro: durou mais que alguns segundos, tinha língua, apertos na minha cintura feitos por ele quando elas se enroscavam e sentimentos, vários deles. Mas eu tenho certeza que o que mais tinha era amor.
Passamos o resto do dia grudadinhos no sofá enquanto assistíamos animes e trocavamos beijinhos de vez em quando, sempre. Amanheci no dia seguinte com um Mark MUITO alegre no meu lado apertando as minhas bochechas enquanto eu mandava ele parar. Às vezes eu amo quando ele faz isso, mas não sempre. Ele parou e me deixou ir tomar um banho, escovar os dentes e ajeitar o meu cabelo. Ele disse que sairíamos e disse pra mim colocar uma roupa bonita, comecei a ficar curioso.
Chegamos no lugar e eu fiquei SUPER animado, era uma sorveteria! Eu tenho o quase-namorado mais legal do mundo, nunca me deixaram comer sorvete de café da manhã. Pedimos os sabores de baunilha e morango pra mim e Mark pediu um de chocomenta, comemos rindo de qualquer coisa que o outro fazia e nos sujamos muito. Depois disso damos uma volta no parque que tinha alí perto até anoitecer e irmos ver um filme de terror no cinema. Ele ficou todo agarradinho em mim a cada susto do filme, o que eu achei uma fofura de tão engraçado. Passamos o caminho de volta rindo dos sustos e da cara dele quando eu lembrei-o de que ele dormiria sozinho de noite depois de assistir aquele filme. Finalmente chegamos na minha casa e ele fez uma coisa que eu nunca achei que aconteceria tão cedo.
__ Hyuck, coloca uma roupa mais confortável- ele disse e eu estranhei de começo.
__ Se eu fizer isso eu vou dormir antes de você ir embora- eu disse ja jogado na minha cama e ele riu deitando atrás de mim e ficamos de conchinha por um longo tempo. Ja estava quase fechando os olhos quando ele me chamou e eu murmurei um "hm" baixinho só pra ele ouvir.
__ Eu quero te pedir algo mas não sei se estou sendo apressado demais, mas foi falar do mesmo jeito- ele disse e ficou meio nervoso e tenso, dava pra sentir. Ele me virou de frente pra ele e começou a fazer carinho na minha bochecha, igual ontem antes de nos beijarmos- O meu coração falhou uma batida na hora que eu te vi na biblioteca, você é tão radiante para mim e para a minha vida sem graça e sem amizades, mas felizmente encontrei tudo isso em você. Você é como o sol pra mim, brilha de todos os jeitos e aquece a minha vida fria e o meu coração. É como se você fosse o sol e eu a lua; sem um o outro não brilha. É por esse motivo que eu te amo e quero passar o resto dos meus dias com você, te amando e te mimando. Eu farei o possível e o impossível pra ver esse sorriso que aquece o meu coração todos os dias, te peço que me deixe te bagunçar assim como você bagunçou a minha vida, me deixe te aquecer e te fazer brilhar assim como você faz comigo. Lee DongHyuck, você aceita namorar comigo?
O Lee mais novo ja tinha começado a deixar as lágrimas de felicidade caírem momentos antes de ouvir o pedido, estava muito emocionado e comovido com a declaração de seu crush, mas ficou chocado com o pedido. Seria aquilo um sonho? Se fosse, Haechan não queria acordar.
__ SIM! SIM! SIM! SIM! SIIIMM! Eu tenho toda a certeza do mundo de que eu te amo e de que você me ama e tambem não conseguiria viver sem você. Aliás, a lua precisa de um sol pra fazer ela brilhar.
----♡----♡----♡----♡----♡----♡----
Hello chuchus♡♡♡
isso saiu tão soft e fluffy que eu quero chegar perto dos dois só pra mandar eles se casarem. isso tambem eh em recompensacao de que eu estou uma semana sem atualizar La la love, mas eh isto vou tentar atualizar amanha. achei o plot mt soft e bom pra ser ignorado, entao eu usei rs. por favor votem e comentem, deem uma chance à minha primeira twoshot.Saranghae♡Bye♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilliant
FanfictionMark + Donghyuck Onde Mark gostava de ler sobre o sol, e alí na biblioteca, no fundo da sala, podia vê-lo brilhar intensamente. ♡Fluffyfic♡ ♡28/07/2018♡ ♡Twoshot♡ ♡Desenvolvida através de um plot♡