4

274 9 1
                                    

Morena

Chego em casa completamente cansada, tomo um banho e vou dormir num jantei tava morta...
Era mais o menos 4:40 da madrugada, escutei vários estrondos dentro de casa sai do meu quarto vejo meu pai bêbado com uma garrafa de whisky na mão, derrubando alguns móveis e quebrando o vaso predileto da minha mãe ...

-Pai vem senta aqui, da essa garrafa. Falo tentado tirar a garrafa de sua mão

- Me deixa galota  eu não sou teu pai me lalga . Ele fala trocando (r pelo l)

-Para de falar besteira pai, vou chamar alguem..

- cala boca menina vc é um desgosto pra mim

- vc tá bebado vc não sabe oq fala

- Eu não sou seu pai porra

-ok  falei indo pra cozinha, abri o armário pegando um copo quando sinto alguém me roçando por trás tento me soltar mas a pessoa me segura com muita força me deixando sem movimento...
Ele vai tirando meu shorts deixou na metade das minha pernas eu comecei a gritar mas ninguém me escutava tentei tacar o copo na pessoa mas foi em vão por ele está atrás de mim não conseguia..tentei chutalo mas nada acontece.. quando sinto algo dentro de mim era um dedo.

-Me soltaaaaaaa... falo gritando mas ninguém me ouviu... Tentei me soltar mas foi em vão ele era mais forte que eu... Ele me pegou pela cintura e me coloco em seu ombro me levando para sala me jogou no sofá , fazendo eu bater a cabeça  enquanto isso ele foi tirando sua calça eu levantei e sai correndo na tentativa de sair de casa mas a porta  estava trancada  eu rodei a chave pata abrir a porta quando sinto ele puxando meu cabelo
-Vem sua vadia, se acha que eu sou burro?

-Você que mesmo que eu respondo seu filho da puta? Falei pegando o vaso de cristal da minha mae e tacando em sua cabeça ele cambaleou e caiu no caco nisso eu sai correndo desesperada, quando trombei em um mamute mno o cara era muito grande, ele me olhou todo preocupado e paralisado...

- O que aconteceu? toma aqui minha blusa diz me entregando
Eu nem tinha percebido que estava de sutiã e calcinha
- meu pai tento me estrupa... Digo chorando e soluçando
-e o que? Toma entra dentro do carro preto...
Ele me entrega a chave e sai correndo pra dentro da minha casa , não sei o porque mas eu fiz oq ele pediu  senti uma certa confiança nele...

Amor entre Balas Onde histórias criam vida. Descubra agora