Preto: Bom Morenah, antes de começar eu quero pedir DESCULPAS...
Morenah: só não enrola fala a bomba
Preto:Eu sou seu Pai.
Morenah:kkkkkkkkkkkkkk mentira é impossível!
Preto: não não é...Sua mae teve uma relação cmg quando ela tinha 17 anos e ela acabou engravidando e eu não sabia q ela estava esperando um filho meu... sua mae foi a única mulher que eu amei de verdade, eu saia da boca e vinha direto pra casa, ate que um dia eu liguei pra ela falando que ia ter q viajar pra São Paulo pra resolve umas parada ia ficar 3 dias foras, achei que ia ser um papo demorado mais que nada foi moh Rapidao coisa de 1 dia blz, voltei pra casa mais cedo quando entro em casa moh silêncio então subi pro nosso quarto quando eu pego o Filha da puta do MARCAO COM A MINHA MULHER NA MINHA CAMA...
Minha vontade era de matar a sua mae e o Marcão mas não fiz isso não sei o pq?
Ha regra era essa eu não aceito traição, blz expulsei sua mae e o Marcão....
Se eles colocassem o pe na minha favela dnv eles iam morrer....
Bom ate que eu descobri da sua existência quando vc nasceu alias quem fez seu parto foi um parça meu e me falou eu fui atrás pra saber se vc era minha filha e sim vc era .... Fui atrás da sua mae e ela negou ate o fim ...
Então desdo dia que eu descobri da sua existência eu venho ti acompanhando de longe ... Lembra quando vc tinha ido no circo e viu uma arminha de agua e pediu pra sua mae mas sua mae não comprou e 3 dias depois apareceu na porta da sua casa foi eu...
Eu sempre cuidei de vc sempre quis ti abraçar mas nunca pude...
E ontem foi uma chance e espero que eu não tenho que viver com vc longe d mim e ai Larissa aceita a morar comigo?Quando eu fui perceber ela tava com os olhos arregalados chorando horrores e tentando entender tudo...
Morenah: então eu nunca tive pai?
Preto: ei não fala assim deixa eu ser o pai que voce nunca teve?
Morenah: eu to perdida ainda então não vou ti chamar de paai e nem nada mas eu venho morar sim com voce preto... Calma se vc e meu pai a Giih e minha Prima..
Giih: Siim só muda que eu perdi meus pais na invasão e meu tio cuida de mim deis dos meus 7 anos. Então não fique com ciume se eu chamar ele de pai ok?
Morenah:Rlx vc e minha irma praticamente....
Preto:Te amo viu morena e giih amo vocês
Morenah:E nois acho kkk.... Levantei e fuui abraçar ele e foi a primeira vez que me senti confortável, protegida e amada....
Espero que vocês estejam gostamos monas serio, votem e comentem pra mim saber oq vcs estão achando... bjs fé aí❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Balas
Teen FictionPor que eu fui logo me apegar por você? Não é as mesmas ideia, não curte o mesmo rolê E os meus truta pra você não presta Chata demais, marruda e briguenta Mas os opostos se atraem E essa foi a nossa história Implica com tudo, mas ama minha piroca B...