treze

1.5K 246 121
                                    

sooyoung e jiwoo chegaram o mais rápido que podiam a casa de hyejoo depois de sua mensagem suspeita.
bateram na porta mas ninguém atendia, não conseguiam ouvir nem mesmo a respiração de alguém que pudesse estar lá dentro.

-- yves? -- jiwoo olhou com seus brilhantes olhos para sooyoung, que estava concentrada em achar uma entrada. a bem mais alta resmungou um "hm" pedindo para jiwoo prosseguir. -- eu consigo usar um grampo para destrancar a porta, tipo esse que 'tá no seu cabelo.

-- o que você está esperando? faça logo isso! -- nervosa, sooyoung tirou o grampo que prendia parte de seu cabelo, jogando na mão de jiwoo.

depois de alguns momentos de apreensão, jiwoo finalmente conseguiu destrancar a porta, encontrando uma hyejoo desacordada no sofá.

-- pelo amor de deus, me diz que ela ainda 'tá respirando! -- exclamou a mais nova.

-- respirando, sim. mas eu não sei se ela desmaiou ou não. você acha que devemos levá-la no hospital? -- indagou sooyoung.

-- acho que sim, eu quero saber o que aconteceu, quero saber onde está chaewon, mas primeiro quero que hyejoo esteja bem.

-- eu estou bem. -- resmungou hyejoo, com uma voz sonolenta olhando para as outras duas garotas. -- como vocês entraram aqui?

as meninas mais velhas olharam para ela desacreditadas. então ela estava bem? mas por que não abria a porta para elas? onde estaria chaewon?

-- cadê a gowon? -- jiwoo chegou perto de hyejoo segurando suas mãos.

-- então, sobre isso... -- a morena não conseguia olhar nos olhos da menina de franjinha, desviando o olhar para o chão. -- ei, vocês não me responderam como entraram aqui!

-- jiwoo usou um grampo para destrancar a porta, agora responde a pergunta dela. -- sooyoung se aproximou, com fogo nos olhos. ela sabia que hyejoo iria fazer de tudo para não contar o que aconteceu.

-- hm... você consegue mesmo destrancar a porta com um grampo? eu sempre quis aprender a fazer isso! um dia você pode me ensinar?

-- RESPONDE LOGO A PERGUNTA! -- gritou sooyoung, fazendo os pelos do corpo de hyejoo se arrepiarem.

-- 'tá... eu não sei onde pra onde a chaewon foi, certo? pergunta respondida, podem ir. -- respondeu simplista.

-- como você não sabe? -- os olhos de jiwoo marejavam, ela conhecia muito bem sua melhor amiga para saber que em situações difíceis ela perde o autocontrole.

-- eu não quero falar sobre isso agora, por favor... eu explico tudo mais tarde. eu prometo.

foi até a porta, indicando para as mais velhas saírem, ambas desconfiadas. quando saíram de sua casa, ela desabou em lágrimas, de novo, sem saber o que fazer.

new student.Onde histórias criam vida. Descubra agora