A ponte

42 7 6
                                    

P.V.O Anne. (24/ 03/ 2016)

Mais um dia frio em Nova York, mas que tolice Anne, é inverno, inverno é a melhor estação do ano pra mim, mas me trás más lembranças e de vez em quando, angústias. Perder os pais é a pior coisa que pode acontecer, ainda mais quando você perde eles cedo demais. Moro com minha tia Caren, ela sempre foi como uma mãe pra mim, depois que meus pais se foram ela me escolheu como se eu fosse sua própria filha, ela tem às aparências de mamãe e suas broncas são semelhantes às broncas que mamãe me dava por deixar minhas bonecas no chão ou por acabar passando horas demais na banheira. Perdi meus pais em um acidente de carro, nunca procurei saber mais que isso sobre essa aflição, eu nunca gostei de falar sobre isso.

Tia Caren botou na cabeça que eu deveria ir à um centro de apoio, ela acha que por eu não ser uma pessoa 'divertida', eu precise ir. Tentei convencê-la de que isso era bobagem e que eu não precisaria ir à esse lugar, mas ela retrucou, negando, tia Caren tem uma cafeteria, denominada como: "Kane's Coffe". É bem conhecida por se encontrar no centro de Nova York, é um bom ambiente, ainda por cima, é rústico, todo ambiente rústico é bom. Resolvi que hoje eu sairia do meu quarto, tenho certeza que Tia Caren irá ficar surpresa e feliz, ela vive tentando me convencer de que 'está um ótimo dia para caminhar', abri às janelas do meu quarto e por um minuto me peguei fitando uma família brincando no parque em frente à minha casa, e me imaginei ali com meus pais, balencei a cabeça negativamente e dei um meio sorriso. Peguei minha toalha e adentrei em meu banheiro, fiquei encarando meu reflexo no espelho por uns cinco minutos e quando me dei por conta, eu já estava chorando, é uma das piores sensações que alguém pode ter, você invejar pessoas com os pais presentes, é uma coisa inexplicável, mas eu prometi para mim mesma que iria "viver" a minha vida, mesmo com a saudade, iria deixar meus pais orgulhosos de mim por começar uma nova vida.

Depois de um banho morno e demorado, eu saí do banheiro e abri meu guarda roupa, optei por uma calça jeans com a lavagem escura, um moletom cinza e um tênis preto, hoje será um dia frio, todo mundo em Nova York costuma se vestir assim no inverno, no qual é meio óbvio. Me sentei em uma cadeira em frente à minha penteadeira e comecei a pentear minhas cabeleiras, meus cabelos batem exatamente acima do meu ombro e são extremamente pretos, acho que realçam minha pela, por conta dela ser branca. Depois de me arrumar eu peguei minha touca e pus a mesma. Desci às escadas e fui para a cozinha, dando de cara com tia Caren, ela estava se servindo e parou o que estava fazendo quando me viu.

— Não acredito no que eu estou vendo. Anne, estou vendo uma alucinação ou é você mesmo? - Ela disse sorrindo e vindo até mim, ela estava muito feliz e eu estava contente por ela estar feliz. Ela me abraçou e eu retribui.

— Sou eu mesmo, tia. Resolvi ir dar uma caminhada, como você sempre diz "Está um ótimo dia para caminhar." - Fui sarcástica, e sorri sem mostrar os dentes balançando á cabeça negativamente.

— Seus pais ficarão muito orgulhosos, minha cara. - Ela sorriu e eu dei de ombros. — Leve um guarda chuva, vi hoje na previsão do tempo que irá chover forte. Volte antes que comece a chover, não quero que pegue um resfriado. - Ela foi até a sala e de lá tirou um guarda chuva, e me entregou.

— Obrigada tia, mas agora eu vou indo. Volto antes das 12:30.

Peguei uma maçã e sorri para ela, fui em direção à porta e abri a mesma saindo. Sentindo o vento frio penetrar em minha pele, comecei a caminhar em uma direção à praça, mas eu não estava indo exatamente para a praça, eu estava apenas atravessando a mesma para ir para uma ponte depois da praça, eu gostava daquele lugar, ele me trazia lembranças, mas não más lembranças, lembranças boas, porém com um toque de saudade. Estava ficando cada vez mais frio e o céu cada vez mais escuro, olhei para o céu e suspirei, continuei á andar e pra falar à verdade, eu não estava ligando se iria chover ou não, eu só queria ir até aquela maldita ponte e comtemplar á vista cinza de Nova York.

Finalmente cheguei na ponte, e ela simplesmente está do mesmo jeito desde há última vez que passei por aqui. Me sentei na divisão/barreira e sobrepus o guarda chuva ao meu lado. Fiquei constatando aquela vista, eu até diria que a mesma era fascinante, mas comparado ao que era há sete anos atrás, ela é totalmente desengraçada.

Não esqueçam do voto. ❤

Do not leave love for tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora