A ponte / part 2

13 1 0
                                    

P.O.V Anne.

Não demorou muito para começar a chover, e eu estava pouco me fodendo pra isso. Peguei meu guarda-chuva e abri o mesmo, pondo acima de minha cabeça. Eu não estava ligando pra nada e nem pra ninguém, só queria contemplar a vista de Nova York. Não demorou muito para as lembranças invadirem meus pensamentos, eram lembranças boas, mas se tornavam amargas, eu não gostava de pensar em minha vida antes da morte de meus pais, não que eu não tivesse uma boa vida, muito pelo contrário, a minha vida era maravilhosa, mas me doí tanto pensar nisso e saber que isso nunca mais vai voltar. Tirei um cigarro e um isqueiro do bolso do meu moletom e levei o cigarro até meus lábios, o colocando entre dentes, acendi o mesmo e fiquei fitando a vista de Nova York, e me deixando levar pelas lembranças. Eu, o cigarro e o guarda-chuva, uma moça que aparenta ser maluca por estar sentada em uma divisão de uma ponte, com um guarda-chuva, o que pensariam sobre mim não estava nos meus interesses agora, esses lixos que são denominados humanos não sabem nada sobre mim. Não que eu gostasse de fumar, mas às vezes eu sentia necessidade em fumar pelo menos um cigarro, para me descontrair de alguns pensamentos, tia Caren não sabia disso e ela não precisava saber, joguei a 'bituca' de cigarro naquele abismo abaixo da ponte e me levantei, fechei o guarda-chuva e comecei a andar devolta pra casa, a chuva havia parado. Eu estava distraída pensando á respeito das aulas da faculdade, que logo começariam, minha animação estava em um nível mais baixo que o normal, por mais que eu gostasse bastante de medicina, mas esses dias eu não estava animada pra nada. Senti um impacto contra o meu corpo, o que me fez quase cair pra trás, porém logo senti alguém me puxar, era um garoto, loiro, olhos verdes, alto e forte, o olhei e serrei os olhos.

— Ver se olha por onde anda. - Olhei para o meu braço e puxei, não com força, mas puxei. Não fui grossa, mas também não fui gentil, eu não era uma pessoa grossa, mas eu estava estressada.

— Me desculpe.. - Ele disse e eu o olhei, ele estava me olhando e eu o olhei devolta.

— Tudo bem, mas vê se olha por onde anda. - Olhei para o céu e voltei o meu olhar ao rapaz, acho que exagerei um pouco.

— Irei seguir seu conselho, mas mais uma vez, perdão. - Ele coçou a nuca e deu de ombros dando um sorriso de canto.

— Tudo bem, é melhor seguir mesmo, agora eu tenho que ir. - Sorri sem mostrar os dentes e dei de ombros, continuei a andar, não esperei pela resposta dele, eu queria logo chegar em casa.

Depois de alguns minutos cheguei em casa, e minha tia não estava em casa, fui até a geladeira e ela havia deixado um recado: "Fui até a cafeteira, volto logo. - Caren." Ela sempre costuma deixar algum recado na porta da geladeira quando saí sem avisar. Deixei o guarda-chuva na sala e subi para o meu quarto, liguei o aquecedor e deitei em minha cama, eu estava com um pouco de sono, então resolvi dormir.

Não esqueçam do voto. ❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do not leave love for tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora