Capitulo II

9 3 2
                                    

   Eu e Lana haviamos acabado de voltar para casa, sem pensar duas vezes fui direto ao sofá me acomodar, peguei o celular e digitei o número de contato de Dylan. Não parava de pensar em seus olhos verdes esmeralda e seus cabelos castanhos. Ansiosa mandei uma mensagem, e não demorou muito para ele responder.

- Oi, sou eu, a moça que trabalha na Starscoffe. Me desculpe por ter derrubado café em sua mãe, ela deve ter ficado muito nervosa.

- Oi, ah sim, como poderia me esquecer? Não foi nada, minha mãe é cheia dessas coisas. Qual é seu nome?

- Aurora, e o seu é Dylan!

- Rs, sim. Vai fazer algo amanhã?

- Não, nada.

- Quer sair para algum lugar?

- Espera, temos que conversar melhor antes de tomar qualquer decisão, vai saber se você é um assassino! Rs

- Ah sim, me desculpe, tenho essa mania. Mas me chamar de assassino já é ofença!

- Mania do que? De chamar as garotas para saírem? Desculpa

- Não! Tenho mania de ser apressado!

- Aham, sei, tu tem a maior cara de pegador!

- Todas falam isso, mas não sou assim.

- Todas?

- Ai me desculpe novamente, eu sou estou piorando as coisas.

- Não é nada! Rs

- Quantos anos tem?

- 18 e você?

- 19

     Ficamos jogando conversa fora, era como se nos conhecêssemos a muito tempo, não parávamos. E no final da noite ele me parecia confiável. Combinamos de sair amanhã a noite para uma pizzaria. Animada fui contar a Lana, que estava em sua cama.

- Amiga, você não sabe!! – Disse toda animada.

- Cortou o Dedo? Quebrou a unha? – Lana começou a fazer perguntas.

- Na...

- Caiu? Se machucou? – Lana não parava um segundo. – Decidiu que vai dar um trato na pele! Amiga tava demoran...

- Cala a Boca e me escuta! – Disse me sentando na cama. No mesmo instante ela ficou calada.

- Tô de encontro marcado para amanhã! – Gritei.

- É oque? – Lana ficou boquiaberta. – Com quem? Como? Onde? Que horas? Vai dar um trato na pele né?

- Amiga chega! – Disse deixando-a quieta novamente. – Com Dylan, ele me convidou para ir a uma pizzaria, as 19:30.

- To chocadaaaaa! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Diz Lana pulando de alegria.

- Calma, nem é você que vai sair menina! – Disse rindo da cara dela.

- Ai, é que finalmente vou ver meu nenêzinho ficando com alguém!! Ou melhor, minha florzinha florescendo! Ou não, meu unicórnio correndo! – Disse Lana extremamente animada.

- Ai que melosa! Enfim, preciso dar um trato no meu rosto né! Maquiagem, cabelo e etc! – Disse a ela. – Será que poderia me ajudar? Tenho que estar linda para Dylan!

- Dylan? O menino de hoje cedo? – Disse ela desmanchando o sorriso e ficando com uma cara séria.

- Siiim, você é lerda em! Vai me ajudar ou não? – Disse animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Céu é NossoOnde histórias criam vida. Descubra agora