Continuação do 30
- E aí, amor?, tô indo bem? - Ela perguntou enquanto dirigia o carro pelas ruas.
- É.. tá ótima, só diminua a velocidade um pouco pq o carro é da Dinah e pra não matar nenhum humano que está passando nas faixas - Eu disse, e eu acho que ela não ouvia, em vez de diminuir a velocidade aumentou.
- Assim amor, não sei se vc é cega, mas o sinal tá fechado, quer fazer o favor de freiar o carro, ou quer morrer? - Eu disse.
- Onde que freia Lawr, ONDE QUE FREIA A PORRA DO CARRO? - Ela já estava desesperada e eu mais ainda, estávamos próximos do sinal, se ela não freasse iríamos provavelmente bater em alguém.
- PISA NO PISO DO PISO CAMILA, OLHA O FUSCA AÍ PASSANDO PORRA - Eu disse alto.
- AAAAAAAAH - Gritamos juntos, e logo sentimos a batida, porra, isso dói, passei uns 5 minutos pra poder me recompor, aí eu lembrei de Camila.
- Amor, amor, babe, cê tá bem? - Perguntei tocando nela.
- TÔ CARALHO, NÃO ME TOCA, ISSO É TUDO CULPA SUA - Gritou.
- Minha culpa? Quem quis dirigir foi vc, agora quer ter razão - Eu disse irritado tirando o cinto.
- Eu sempre tenho razão, agora dê as explicações a Dinah - Ela disse - E vamos sair desse carro que eu não quero ficar aqui não, e o que é que esse povo tá olhando? Nunca viram um acidente não? - Essa batida afetou ela, acho, assim que ia sair do carro, senti meu celular tocar, ele ficou inteiro, olha, pelo menos isso, não tinha nome, só o número, deslizei o dedo atendendo.
- Oi, Lo, preciso do carro, eu e Normani temos uma festa pra ir, acho que já deu tempo de vc e Camila transarem, volta logo - Dinah, porra, ela disse tudo muito rápido.
- Ah, oii Dinah.. é que.. - Disse cínico..
[...]