47

6.7K 315 8
                                    

Lawrence POV

- Será se vai dar certo mesmo? - Perguntei a Zayn, meu melhor amigo, essa semana que vem não irá ter aula, por conta de umas construções que estão fazendo nas salas, e eu e ele estavamos planejando de passar esses dias na casa dele em L.A, eu irei com ele, preciso de um tempo fora dos problemas.

- Claro, eu acho que sua mãe irá deixar vc ir sim, vc precisa esfriar essa sua cabeça aí, vc tá muito estressadinho ultimamente - Caminhavamos pelo corredor da escola, onde tinha alguns alunos, e por hoje ser sexta não tinha muitos, de longe avistei Camila, Shawn, Harry, Dinah e Liam conversando animadamente

Ok Lawrence, passe como se não houvesse ninguém, controle-se!

- Aí cara, não liga pra eles não - Zayn falou baixo, próxima aula nossa era de História, eu praticamente irei dormir ela inteira, eu não gosto de História - Então.. vc já arrumou suas coisas, pq hoje vc irá dormir lá na minha casa pra irmos amanhã cedo - Ele perguntou assim que paramos em nossos armários que ficam perto da rodinha dos amigos, eu mereço.

- Sim, já está tudo pronto, mas duvido muito que minha mãe irá aceitar, ela ainda está preocupada comigo - Eu disse e ele deu risada enquanto eu franzi e guardava alguns livros na minha mochila.

- Eu já falei com ela - Ele disse, senti o olhar de alguém em mim, era ele, ele estava me encarando com uma cara nada boa, qual o problema desse cara? Ele desde o primeiro dia de aula tem alguma coisa comigo e eu não o fiz nada.

- LAWRENCE!.. - Escutei a voz de Dinah e ela estava vindo em nossa direção.

- Hey - Sorri e a abracei - Como está? - Perguntei.

- Me diz como está vc - Ela disse.

- É.. mais ou menos - Eu disse e sorri fraco.

- Ok... Eu vim chamar vc e Zayn pra irem pra uma festa que irei dar na minha casa hoje a noite, vcs vão? - Perguntou por fim.

- Bom Dinah, eu acho que não vai ser possível - Zayn se pronunciou, Harry, Camila, Shawn e Liam se aproximaram e ficaram observando, Camila estava me encarando e eu desviei o olhar - O Lawrence vai dormir na minha casa hoje e amanhã cedo nós iremos viajar e só vamos voltar na segunda feira dessa semana na outra - Ele disse.

- Viajar pra onde??? - Camila.

- Los Angeles, é que o Lawrence está muito isolada e eu tenho que fazer meu amigo sair um pouco, amigos são para isso né? E tem uma pessoa louca pra conhecê-lo, então ele não me escapa dessa viajem - Ele disse, que história é essa? Eu nem sabia disso, olhei pra ele e franzi o senho, Camila me encarava discretamente e eu poderia jurar que ela estava vermelha, parecia raiva!?

- Aaaa.. então deixa pra próxima, espero que tenham uma boa viajem e me contem tudo quando voltarem - Assentimos e quando íamos sair dali eu bati meu ombro com o de Shawn que quase caiu, dei risada.

[...]

Nudes (Camren+Transsexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora