essa oneshot foi inspirada nessa fanart muito denguinha <3
○
Conforme os pézinhos da pequena Yoonji batiam contra o chão firmemente, seus cabelos curtinhos balançavam de modo engraçado, mas ninguém seria ousado o suficiente para rir da jovem Min quando ela estava com uma feição bravíssima no rosto, caminhando para determinado ponto do corredor da creche.
A audição da pequena a guiava para onde se concentrava uma rodinha de crianças que cochichavam enquanto uma criança fungava. A morena empurrou alguns coleguinhas para enfim ver seu pequenininho no chão, com as mãozinhas gordinhas no rosto, limpando as lágrimas que não paravam de descer por seus olhos.
— Jiminnie. — Yoonji se jogou no chão na frente do garotinho, sem se importar com a roda ao redor deles — Jiminnie, o que foi?
— Unnie... — o garoto disse com a vozinha embargada. Logo seus bracinhos agarraram a roupa da mais velha, escondendo seu rosto no corpo da maior — Unnie, eles são maus.
— Quem, meu bebê? — a morena perguntou gentilmente, mesmo que seu corpinho estivesse cheio de ódio.
— Eles me chamaram de feio, unnie. — o garotinho loiro esfregou seu rosto no laço colorido que estava na roupa da garota — E de palavras ruins.
Yoonji apenas assentiu, bufando em seguida. Ela tinha conhecimento que alguns garotos eram ruins com seu Jimin, falando palavras feias ao loirinho para vê-lo chorar. Mas aquilo estava passando dos limites. A morena odiava ver seu pequeno chorando pelos cantos ou sendo rejeitado pela maioria dos colegas de creche.
E ela estava decidia: era a hora de radicalizar. Nenhum pirralho faria seu Jiminnie chorar novamente.
Ainda abraçada ao amigo, Yoonji usou apenas uma mão para abrir sua mochilinha vermelha e tirou dali uma arma, apontando para os garotos que ela sabia bem que falavam coisas ruins ao seu saeng.
— Ya, não mexam com o meu garoto, entenderam? — a morena apenas virou o rosto em direção aos garotos, que estavam de olhos arregalados. A garota sorriu de canto, sabendo que havia atingido seu objetivo — Da próxima vez que eu ver o Jiminnie chorando e souber que foi por culpa de vocês, bem... — Yoonji levou um dedo ao gatilho, vendo os garotos se afastarem minimamente — Vou descobrir o que acontece se eu apertar isso aqui.
— Não! — vários garotos gritaram em coro, logo correndo entre gritos e choros.
Yoonji riu com o desespero de seus coleguinhas burros e logo virou-se para Jimin, que tinha um sorriso entre o rostinho molhado.
E mesmo que a Min levasse uma suspensão por portar uma arma de brinquedo na creche, tudo valeria a pena se, no fim do dia, pudesse ouvir seu Jiminnie lhe dizendo um "obrigado, unnie" enquanto lhe dava um sorriso faltando alguns dentinhos. Jiminnie sempre valeria o esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem está te importunando? ⋆ yoonmin
FanficMin Yoonji não estava para brincadeira e apontar aquela arma para os seus supostos colegas mostrou a todos o quanto ela defenderia Park Jimin de tudo e todos.