Quarenta (final)

168 14 0
                                    


•••

Wonwoo arrastava o piano com todas as suas forças restantes. Havia cruzado a cidade carregando o tal piano. Não foi uma tarefa fácil. Demorou um dia e meio para concluir a tarefa. Sem comer, sem tomar água, sem ao menos ir ao banheiro. Naquele sol escaldante que fazia em Seul.

Estava chegando perto da casa. "Só faltam alguns metros". Disse para si mesmo, na tentativa de se encorajar. Quando faltavam cerca de quinhentos metros, um grande caminhão branco estaciona em frente à casa de Mingyu. De dentro do caminhão, dois homens abrem-o e retiram de lá um teclado MIDI. Mil vezes menor e mais leve que o de Wonwoo.

O Jeon olhou de longe e pôde ver uma garota junto a Mingyu, ela repetia sem parar "Gostou da surpresa?". O Kim a puxou para um beijo. Por algum motivo Mingyu abriu os olhos e olhou fixamente para Wonwoo.

E foi ali que o mundo de Jeon Wonwoo caiu. Foi ali, vendo aquela cena, que ele morreu. Sua alma havia ido embora. Ele já não tinha nada. Sua família não o amava, ele não tinha amigos e o amor de sua vida se encontrava beijando outra.

O garoto simplesmente deu meia volta e começou a empurrar o piano, rumando um destino incerto até o momento, só precisava sair dali logo.

Um.

Dois.

Três.

Quatro.

...

Trinta e dois.

Ele contava mentalmente quanto tempo perdera de sua vida tentando agradar à todos. Sentia como se aquela vida não o pertencesse mais. Foi com esses pensamentos que Jeon Wonwoo chegou próximo aos trilhos do trem. Parou de arrastar o piano. Chegou perto das notas do mesmo. E dedilhou uma à uma. Tocou uma breve melodia.

"Easy come, easy go
That's just how you live, oh
Take, take, take it all but you never give
Should've known you was trouble from the first kiss
Had your eyes wide open
Why were they open?"

Ouviu passos atrás de si, mas resolveu ignorar. Continuou cantando.

"Gave you all I had and you tossed it in the trash
You tossed it in the trash, yes, you did!
To give me all your love is all I ever asked, 'cause
What you don't understand is"

Cada palavra que o mesmo proferia, os passos iam chegando mais perto. Mais uma vez, os ignorou.

"I'd catch a grenade for ya
Throw my hand on a blade for ya
I'd jump in front of a train for ya
You know I'd do anything for ya
Oh, oh, I would go through all of this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes, I would die for you, baby
But you won't do the same"

Encerrou a música com um semblante triste. Ele realmente se sentia morto. Se aproximou dos trilhos e assim que daria um passo à frente dos mesmos, foi puxado pelo braço.

Era Mingyu. Seu herói fajuto estava ali. Ele "salvou" Wonwoo, de algo que ele mesmo causou.

- Woo! Que bom que te achei! Pensei que faria uma besteira.

Ok. Agora o Jeon estava em um misto de fúria e paixão. Qual escolher? Razão ou emoção? Se fosse você, o que escolheria?

- Me perdoe por tudo Woo... Tudo que eu te fiz foi por pura inveja... Inveja de você poder simplesmente se assumir para o mundo e não ter problemas com isso... De ser livre para ser o que bem entender.

Foi nesse momento que WonWoo fez sua escolha.

- Não ter problemas? Me poupe Mingyu... Você fez da minha vida um inferno. Por sua culpa tive hematomas nas costas durante meses. Meus pais não me aceitam... Sabe qual é o nível da humilhação que eu passo, por ir à um psicólogo em busca de uma "cura gay" que sabemos mais do que ninguém que é impossível? Ou o quão horrível é seus pais sentirem vergonha de você apenas por existir? -Ele estava entre lágrimas, apenas se afastando de Mingyu, proferia as palavras liberando todo o ódio reprimido em sua coração.

- Eu posso não ter sofrido tanto quanto você, mas eu sofri também. -Mingyu diz segurando o pulso de Wonwoo. - Eu contei isso para os meus amigos... E então eles me bateram, me bateram muito. -O mesmo suspira pesado ao relembrar da cena - Quero que entenda que ambos sofremos, mas que, além de tudo, podemos recomeçar, em uma nova escola, nova cidade, novos amigos... Por favor.

Wonwoo fitava o olhar marejado de Mingyu. Logo, o apito do trem pode ser ouvido chegando cada vez mais perto.

- Apesar de tudo que me fizestes passar, eu realmente gosto de você Mingyu. Passei seis anos da minha vida alimentando esse sentimento por ti e só fui correspondido por ódio e agressões. Eu poderia aceitar seu pedido, mas infelizmente minha vida já não pertence a este plano. O Jeon Wonwoo que você conhecia se foi a muito tempo... Mas foi bom enquanto durou, não é? - O Jeon tira do bolso um papel amassado e o entrega a Mingyu. - Adeus Kim...

O trem parece cada vez mais perto, Wonwoo apenas joga seu corpo contra o automóvel. Já não havia mais nada a ser feito. Agora Jeon Wonwoo seria só uma lembrança na cabeça de Mingyu.

O Kim abre o pedaço de papel onde, escrito com uma caligrafia tremida, diz "Me desculpe por não ser aquilo que você esperou que eu fosse. Espero que encontre alguém que possa te fazer feliz. Assim como eu tentei. Eu te amo Kim Mingyu."

Uma lágrima solitária caiu do olho do garoto.

- Ele se foi...

I Would Kill For You - Meanie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora