"Você está brincando com o fogo garota"
POV HARRY STYLESEssa noite foi muito difícil, quase nem consegui dormir. Só de pensar que esse tempo todo a Alyssa escondeu que eu poderia ser pai da Luna me dava muita raiva. Eu só pensava nesse teste de DNA e o quanto eu preciso dele. Se a Luna for mesmo a minha filha a Alyssa vai se arrepender de me ter privado esses tempo todo dessa noticia.
Me levantei da cama com uma dor de cabeça muito forte por causa da ressaca e olhei para o lado para ver se a garota que eu trouxe pra casa ontem ainda estava aqui. Ela abriu os olhos e quando me viu um sorriso se desenhou no seu rosto.
-Voce me fez passar uma noite maravilhosa. Disse tentando me pegar
Mas eu me levantei ignorando o seu ato e coloquei meu boxer.
-Que bom, agora só pega as suas coisas e dá um fora ! Disse me avançando até a porta
-Nossa, você é um grosso ! Disse ela antes de se levantar e começar a se vestir
Eu parei de avançar e passei a mão no meu rosto antes de me aproximar dela.
-Olha, desculpa tá não queria ser grosso. Só, vai embora por favor !
-Voce é um idiota ! Pelo menos isso serviu pra eu nunca mais abrir as pernas pra desconhecidos ! Disse ela antes de ir embora
Eu ri ironicamente e fui tomar um banho. Hoje era o meu primeiro dia como sócio da empresa. Então eu me preparei fisicamente e moralmente para isso. Cruzar com a Alyssa toda a hora na empresa não estava nos meus planos mas só de saber que ela ficaria irritada com isso não iria me privar. Depois de estar pronto eu peguei minhas coisas e sai do apartamento em direção a empresa.
Quando cheguei na TEC INSIDE fui recebido por toda a equipe e inclusive a Alyssa. Ela estava lá bem na minha frente, com um vestido preto colado ao seu corpo e com os saltos a combinar. Ela estava la com o seus cabelos morenos lisos e a sua boca vermelha carnuda que desenhava um sorriso forçado pra mim.
-Seja bem vindo na empresa, senhor Styles ! Disse Alyssa seriamente
Eu sorri de lado antes de agradecer a todos.
Depois disso Alyssa me fez um sinal para eu seguir ela. Entramos no elevador e quando a porta se fecharam eu me virei pra ela.
-Fiquei contente de ser recebido por você ! Disse sorrindo de todos os dentes
-Eu não faço mais do que o meu trabalho. Disse ela friamente sem colocar seus olhos em mim
Eu sorri ironicamente.
Depois disso, as portas do elevador se abriram e eu continuei seguindo a Alyssa até ela entrar numa sala.
-Esse é o seu escritório, espero que goste ! Disse Alyssa antes de sair da sala mas eu peguei o seu braço e fechei a porta para impedir ela de sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAVOUR - ( w/HS and JB)
Teen FictionContinuação de " BABYGIRL" Cinco anos passaram depois do trauma. Alyssa se encontrava agora em Miami e com a ajuda de um amigo muito especial ela conseguiu seguir sua vida adiante e hoje, ela era diretora de uma das maiores empresas da América, TEC...