FLAVOUR||07

854 51 72
                                    

"acho melhor você falar pra ele, porquê eu vou voltar. "

PDV HARRY

Eram umas cinco da tarde quando acabei o trabalho. Eu ainda estava no meu escritório revisando uns documentos quando ouvi meu celular tocando . Peguei e vi que era a Bella.

-Oi gatinha. Disse com uma voz sedutora

-Hum... Adoro quando voce me chama assim. Disse Bella sorrindo de leve Harry eu quero muito te ver hoje a noite.

-Desculpa loirinha, mas não vai dar essa noite.. Mas eu prometo que vou recompensar .

-Não faz mal, e vou ficar esperando hein . disse rindo Beijos gatão ! Disse Bella antes de desligar

Eu sorri de leve. Nao sei como mas quando eu falava com a Bella eu voltava a ser aquele Harry de antigamente. Aquele Harry que gostava de dominar e que conseguia tudo oque ele queria.

Eu revirei os olhos para tirar isso dos meus pensamentos e pousei os mesmos no saco transparente que estava em cima da mesa. Peguei o mesmo e aproximei ele bem perto do meu rosto afim de ver o pequeno fio loiro que estava dentro. 

Eu estava ansioso mas ao mesmo tempo com medo de saber se eu puderia ser o pai daquela garotinha. Quando olhei pra ela pela primeira vez eu senti uma conexão muito forte. E dificil acreditar mas eu me via nela. Sem pensar duas vezes peguei as minhas coisas e o saco e sai da sala as pressas. Eu tinha de saber, hoje e agora se eu era o pai da Luna.

Peguei meu carro e fui até ao laboratorio mais proximo. Essa curiosidade estava a me matar por dentro. O meu coraçao estava desparado e eu mal respirava direito.

Chegando no laboratorio entreguei o plastico para a infermeira e em menos de 1 hora eu ja estava com os resultados na mao. 

Eu estava  muito tenso. Se a Luna for mesmo a minha filha eu ia odiar a Alyssa. 

Entrei no carro e comecei a abrir o envolope. Eu estava a transpirar . Eu percori a folha ate encontrar o resultado. Ao ver o mesmo um leve sorriso se desenhou no meu rosto . 

Eu ja sabia. Eu senti na primeira vez que eu vi ela... Aquela garotinha loira com os olhos verdes. So podia ser a minha filha.

Eu engoli seco e amassei o papel. Eu estava com muita raiva. Raiva de saber que a Alyssa teve a corangem de esconder  isso de mim durante 5 anos , raiva de saber so agora que eu era pai. Eu so tinha uma unica vontade, era de ir la e pegar a Luna e desaparecer  . Eu queria fazer a Alyssa sofrer e muito.

Respirei fundo , arrancei o carro e fui para um bar. Só  asim para pensar direito. Chegando la peguei uma garrafa de vodka e sentei no bar.

Foram, um, dois, cinco, sete copos.
E nada melhorou, so ajudou a aumentar a minha  raiva. 

Ja era tarde,  e a minha unica vontade era meter a mão naquela vagabunda e fazee ela  pagar por esses cinco anos . Ela nao tinha o direito de ter tirado esse momento da minha  vida.

Sem pensar duas vezes levantei precipitadamente  peguei meu carro e fui até a casa da Alyssa.

PDV ALYSSA

Eram umas 7h da noite, estava terminando de colocar a mesa quando alguem bateu na porta. Só podia ser o Justin. Então abri direto sem olhar e me deparei com o Harry. O mesmo entrou sem permissão e olhou para mim sorrindo. Ele estava com um papel na mao e os seus cabelos estavam bagunçado. Dava para ver que ele tinha enchido a cara e que ele não estava bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FLAVOUR - ( w/HS and JB) Onde histórias criam vida. Descubra agora