Boa leitura,dêem amor a obra😊
"Você é tão arrogante e intimidador que não sei se sinto raiva ou fico feliz por você ser assim!"
Mark tuan pov's
-por que eu to aqui mesmo?perguntei ao baek que estava me arrastando ate aquela maldita escola abandonada.
-Vamos Mark,eu quero ver se tem mesmo alguém lá dentro!ele diz fanzendo biquinho.
-Ta e oque eu Tenho haver com isso?eu podia estar em casa dormindo,sabia?digo revirando os olhos.
-Aaaa Mark não faz assim,eu não queria vir sozinho!diz ele fingindo choro.
-Por que não chamou o sehun?pergunto rindo da sua cara,baek tem muita vergonha de falar com ele e eu me aproveito disso.
-Olha é melhor você fechar a boca,a não ser que queira essa lanterna atravessando sua garganta!diz ele bravo.
-Eita bixa agressiva!digo rindo.
-Cala a merda da boca,Tuan!diz ele e eu acabo rindo ainda mais por sua briga que na verdade eu acho fofo.
- ta bem,por que a gente não entra logo?pergunto entediado!
-Por que eu to com medo!diz ele se encolhendo.
-A NÃO BAEKHYUN,VOCÊ TIROU O PRIVILÉGIO DE ME DEIXAR DURMIR PARA ME DIZER QUE ESTÁ COM MEDO DE ENTRAR AI?digo bravo.
-desculpa achei que eu tivesse coragem pra entrar ai,mas vejo que não tenho!diz ele triste.
-Amas você vai entrar agora!digo puxando ele.
-NÃOOOO MARK EU NÃO QUERO!diz ele me puxando para trás.
-Você não tem querer,ninguém mandou me trazer aqui agora vamos!digo adentrando na escola.
-Ta,mas se alguma coisa acontecer a culpa vai ser inteiramente sua,ouviu?diz ele se agarrando ao meu braço.
-ta byun já entendi agora vamos!digo puxando ele para dentro da escola.
Andamos bastante naquela escola,era muito grande baek não desgrudava do meu braço,menino medroso!Andamos mais um pouco até ver uma sala inteiramente branca,ela estava perfeita não havia nada nela,nem ao menos uma sujeira,olho mais um pouco até achar uma pessoa no canto da sala,era um homem ele estava cantando de cabeça baixa,sua voz era grossa e boa de ouvir,ele percebe nossa presença e logo vem até nós dizendo:
-oque fazem aqui moleques?ele pergunta rude.
-Não te interessa!rebati já ficando bravo por ele ser tão mal-educado com as pessoas.
-não tem noção do perigo né menino?ele pergunta pegando no meu pulso.
-A única noção que eu tenho é que você deve falar direito com as pessoas insolente!falei já sem paciência e tirando meu pulso de sua mão.
-Quem você pensa que é?ele pergunta e ri cínico.
-Alguém bem melhor que você tenho certeza!digo o encarando.
-Cale a boca moleque!ele diz bravo-e você quem é?ele diz se referindo a o baek.
-Não diriga uma palavra a ele,não tem direito nenhum!digo com raiva.
-Olha só é melhor você calar a boca seu idiota!diz ele se aproximando de mim!
-Só calo quando você realmente tiver algum dominio pra isso,mas já que não tem não vou ficar calado a toa!digo o encarando!
-então que seja garoto!diz ele se rendendo-como é seu nome? Ele pergunta simples.
-Não é da sua conta,vamos baek!digo puxando ele até fora da escola.
-Você nunca mais vai voltar aqui,entendeu?digo olhando pra ele.
-Mas Hyung, por que não?diz ele triste.
-Eu não quero você ferido ou algo do gênero baek sou mais velho e quero te proteger Saeng,então por favor não volte aqui!digo beijando sua testa!
-Ok Hyung!ele diz sorrindo e me abraça.
-Vamos logo está escurecendo!digo correndo com ele até nossa casa já que ele mora comigo.Gostaram do capítulo?
Espero que tenham gostado,desculpa qualquer erro meu❤😄
Votam (🌟) comentem (💬)
Saranghae bbs❤🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫Horror School•Markson🚫
Fanfiction"Sera que uma pessoa faz de tudo para ser feliz com outra?talvez,mas e se um fantasma estiver envolvido?"