Chapter 5

182 10 0
                                    

   lie

   A Holland foi buscar nossas coisas com o pai.
   Eu fiquei olhando os Winchesters quero entender como eles tem capacidade psicológica pra caçar tudo sobrenatural que existe nesse mundo ?
   Eu quase fui morta por um demônio e queria ir pra igreja.
   Será que a igreja pode ser um local seguro?
   É um local sagrado .
   Castiel : Charlie .
   Eu : Oi pai.
   Castiel : Eu quero saber um pouco sobre você Charlie .
   Eu : Ah pai é eu tenho 22 anos trabalho é sou uma pessoa com muitos amigos ...
   Castiel : Amigos ?
    Eu : Mais amigas pai .
   Uma coisa que percebi temos os mesmos olhos louco né são azuis da mesma forma que os meus olhando mais um pouco nossos narizes são idênticos a boca também nossas mãos são muito semelhantes.
   Castiel : Somos um pouco parecidos.
   Eu : Muito pai .
   Castiel : Charlie.
   Eu :  pai .
   Ele deu um sorriso e agora deu até o sorriso o bom de saber que além do meu pai ser legal ele não me abandonou de propósito mais o estranho é que o meu pai é um anjo !
   Tipo um servo do senhor eu ainda não acredito nisso é tão tão incrível não é meu pai um anjo isso é demais e significa que eu não sou totalmente humana bom alien eu não sou hjs mais a eles me explicaram é nef alguma coisa.
    Eu : Pai posso te fazer uma pergunta ?
   Castiel : Claro .
   Eu : Como você conheceu os Winchesters?
   Castiel : Essa é uma história longa .
   Eu : Adoro histórias longas.
   Castiel : O Dean tinha vendido a alma pra um demônio o demônio da encruzilhada...
   Eu : Porque ele fez isso meu pai do Céu .
   Castiel : O demônio Azazel. ..
   Eu : Salazar quer dizer Azazel demônio dos olhos amarelos?
   Castiel : Isso filha .
   Eu : Mamãe o mencionou no diário .
   Castiel : Isso não é nada bom .
   Eu : Pai continua por favor.
   Castiel : O Azazel avia reunido todas as crianças que ele havia escolhido ...
   Eu : Como escolhido ?
   Castiel : A noite quando os bebês completavam 06 meses ele entrava nos quartos das crianças e colocava sangue de demônio no caso o sangue dele e as crianças ficavam com habilidades sobrenaturais dependendo das crianças poderes psíquicos alguns podem ter visões de o que pode acontecer antes de acontecer no caso o Sam pode ter essas visões ...
   Eu : Ele sabia que o Dean iria pro inferno ?
   Castiel : Não filha o Azazel as juntou pra um motivo ele queria que de pouco em poucos eles se matassem e o único que sobrevivesse seria o escolhido pra abrir o portão do inferno  .
   Eu : Não abriu né ?
   O semblante do meu pai mudou .
   Eu : Aí meu Deus 
   Castiel : Faltam poucos demônios filha .
   Eu : O portão do o portão do inferno .
   Castiel : Nesse dia o Sam acabou morrendo por uma outra criança com habilidades psíquicas e o Dean não aceitou perder o irmão então fez um contrato com esse demônio e esse demônio os contratos com ele sempre duram dez anos mais o demônio deu apenas um ano ao Dean e ele aceitou .
   Eu : Aí meu Deus.
   Castiel : E um dia o tempo do contrato acabou e o Dean foi pro inferno depois de seis meses eu tive a missão de resgatar o Dean do inferno .
   Eu : Pai você é um herói .
   Castiel : Já fiz coisas horríveis minha filha .
  Eu : Mas pai você faz coisas boas salvou a vida de um homem.
   Castiel : Ah Jade que bom que pensa isso .
   Eu : E então agora são melhores amigos ?
   Castiel : Sim .
   Eu : Claro é então o que vai acontecer com a minha vida?
   Castiel : Charlie  você corre muito perigo eu sei você pode escolher ser uma garota normal com seu trabalho correndo perigo ou você fica comigo e com os Winchesters e pode ser um pouco segura .
   Essa escolha pode mudar a minha vida .
  

 A filha de CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora