Chegou o dia. Meus pais iriam se casar. E eu estava nesse exato momento terminando meu rabo de cavalo com Henry (cabeleireiro contratado pelo meu pai).
Assim que ele terminou passei a mão pelo meu vestido com o intuito de desamassa-lo.
Falando nele, era em tom cinza repleto de pedras.
E meu salto era preto também com pedras.
- Tá gata amiga - Any se aproximou de mim - se o Bryant não quiser vai ter quem queira.
- Quem? Você?
- Desculpa, mas você não faz o meu tipo amiga - falou abraçando meus ombros.
Ri do seu ato e dei a mão para ela.
Descemos juntas até o jardim que estava acontecendo a festa.
Já havia algumas pessoas da imprensa e varios famosos.
O que eu mais odiava na carreira do meu pai, com certeza, era a atenção exagerada que a imprensa dava a nossa família. Sempre odiei muita atenção. É meio óbvio já que eu mandava mensagens em anônimo para o meu crush super famoso.
- Você demorou - Jwan veio me dar um beijo na bochecha.
- Eu sei - respondi sorrindo.
Ricky se aproximou sorrindo também. Meus pais estavam gatos.
- Demorou filha - disse e beijou minha testa.
- Eu sei - repeti - Pra que imprensa? - falei agora olhando para os lados.
- Sabemos que não gosta de chamar atenção - começou Ricky - mas precisávamos de um pouco da imprensa para capturar esses momentos, filha.
Concordei e eles foram receber alguns convidados.
Durante essa conversa não tinha percebido que Any havia se distanciado de mim.
Ótimo. Agora eu estava sozinha.
Matteo e Valentino estavam correndo por aí com alguns amiguinhos. Pelo menos eles estavam se divertindo.
Algumas socialites já haviam passado por mim para me cumprimentar e alguns fotógrafos/repórteres passaram para fazer entrevistas.
Peguei meu celular para mandar mensagem pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Amor Imposible - cnco
FanficChristopher começou a receber mensagens, mas não faz a mínima ideia de quem seja. Início da Temporada: 9 de junho de 2018 Final da Temporada: Classificações (29/07/18): #13 - richardcamacho #20 - joelpimentel #58 - cnco #120 - arianagrande #12 - bec...