Capítulo da Saudade

14 0 0
                                    

Esta é a historia de alguém,  seja como for é a historia de vida de uma criança cujo a infância foi roubada mesmo antes de lhe ter sido entregue. Cujo os pais o abandonaram mesmo não sendo  fisicamente como era o caso do seu pai, mesmo que sem culpa como foi o caso de ambos mesmo sem notarem. Ele esteve perdido nas sombras, e adivinhem foi lá que ele me encontrou.



Esta é a historia do Lobo Diabólico 



 -Chama por ele! - Dizia o meu avô 

-Porco, porco, porco 

-Espera que ele se aproxime, e laça-lhe o focinho. - Explicava ele.

-Mas sem medo ele já está bêbado que nos tratamos de tudo para esta matança ser o teu ritual de passagem a fase adulta. Finalizava ele com um sorriso

Peguei o porco e lacei o focinho como ele tinha explicado. 

-Agora é que vem a melhor parte, corta-lhe o pescoço. -Dizia ele com um sorriso naqueles lábios grossos e secos semicobertos com o bigode grisalho.

Assim o fiz, coloquei o meu braço em torno do animal colocando a faca rente ao pescoço e puxei com toda a minha força, o sangue espirrava na minha cara e eu saboreava o sangue daquele pobre animal.

-Não foi tão difícil pois não? -Dizia ele enquanto soltava leves gargalhadas junto com os amigos lá da terra.

E foi assim que com apenas 9 anos eu comecei a matar porcos.

Passou-se um ano e a vida continuava normal, apenas mudou o facto que os meus ''pais'' se separaram.

A mulher que se julgava minha mãe maltratava-me em segredo ela batia-me, em várias conversas de escola sem expor nada eu perguntava se a mãe dos meus colegas  lhes batia e eles sempre contavam as  suas histrias, e eu sem compreender achava normal.

Mas no dia que fui passar um fim-de-semana com os meus avós, a minha avó apercebeu-se do sucedido pois as marcas eram imensas. Nesse mesmo dia, eu descobri que ela não era minha mãe, mas pronto a vida segue,  o sucedido acabou e o meu pai acabou por descobrir e mudou.

No dia dos meus anos eu tive a melhor surpresa de todas. Abrindo a porta, o meu coração puxava-me para as escadas e lá estava a mulher mais bonita que alguma vez eu tinha visto. Abracei-a e com os olhos em lágrimas lhe disse que sabia que voltaria.

-Sabes quem é? - Perguntava o meu pai.

-É a minha mãe - Eu já a tinha visto mas apenas nos meus sonhos, na realidade ela era muito mais bonita .

Tudo estava perfeito , para melhorar eu tinha mais um irmão, finalmente um menino para falar, brincar e tudo mais que emoção.

Conversámos demais e no meio de uma conversa entendi que eles não ficariam e o meu coração se partia em mil pedaços em pouco menos de nada.

Resolvi confrontar os adultos com o que havia descoberto.

 E la estavam eles a pouco mais de 2 dedos de distancia os seus rostos quase se tocavam , uma mão dela cobria metade do seu lado esquerdo do rosto e a direita estava entrelaçada de dedos com a dele . 

Se eu não tinha aparecido, ai se eu não aparecia...

Eles se afastaram muito depressa, e,  mais tarde quando fui perguntar a minha mãe já quase de noite se ela viria passear comigo no dia seguinte, ouvi uma discussão e ele bateu nela .

Eu não suportei , eu o matei e fiz parecer que ele foi embora mas...









MAS? HAHAHA VAMOS LÁ PESSOAL SE GOSTAREM DO INICIO DEIXEM APOIO OU CRITICA NOS COMENTÁRIOS VOTEM POR FAVOR NÃO PRECISAM SE COMPROMETER COM O LIVRO MAS UMA AJUDA E SEMPRE BEM VINDA ESTA E A NOSSA HISTORIA 
LOBO 
DIABÓLICO

50 votos para continuação(  )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lobo Diabólico- O Começo de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora