NÃO POSSO FICAR CALADA

721 25 0
                                    

Lauren p.o.v

Acordei meio lesada, sem querer acreditar no que realmente havia ocorrido.
Não conseguia acreditar que ela teve a coragem de me trair.
Eu a amava...
Levantei e fui tomar um banho, algo rapido, pois iria sair pra beber.
~QUEBRA DE TEMPO~
Já estava pronta, meu look estava composto de um jeans, all stars da cor vermelha, uma camisa preta simples.
Sai de moto a caminho de um barzinho de strip, chegando lá fui direcionada para uma mesa com mais dois rapazes, que aparentemente pareciam desesperados para ver uma garota.
Logo subiu uma latina no nosso pequeno palco, ela era maravilhosa, seu corpo era pequeno porém irresistível, seus cabelos e olhos castanhos eram inesquecíveis, mas duas coisas me chamaram a atenção, a primeira era uma chupeta rosa pendurada em seu body, a segunda era hematomas por suas pernas.
Ela subiu no palco e travou, simplesmente ela começou a chorar.
Um homem subiu no palco já a chutando enquanto gritava.
Homem: LEVANTE SEU LIXO, VOCÊ NÃO É MAIS CRIANÇA, NÓS TE TIRAMOS DA RUA E É ASSIM QUE AGRADECE???
Garotinha:d-dicupa milaa, mila non quelia subii aqui.
O homem a levou para o fundo e dava para se ouvir o chora da pobre garota.
Eu não podia ficar calada enquanto ouvia esse monstros batendo em uma pessoa tão inocente.
Fui até o gerente e disse que gostaria de comprar a garota, ele me disse que ela sairia mais barato por ter um pênis e ser "retardada".
Eu achei estranho mas ele me ofereceu ela por R$:20.000, achei extremamente barato por uma vida.
Fui até uma pequena sala e peguei alguns de seus pertences, que era apenas, 2 chupetas, 5 lacinhos, e um óculos de grau, deixei roupas e sapatos pois compraria mais para ela.
Fui até onde ela estava, me desesperei quando a vi desacordada, me informaram que ela apanhou tanto que acabou desmaiando.
A peguei no colo e chamei um taxi, depois meu motorista viria buscar minha moto.
Cheguei em minha casa e a coloquei delicadamente sobre minha cama, tirei quase todas suas peças de roupa, a deixei apenas de cueca, fiquei impressionada pois ali fazia um grande volume, limpei alguns de seus machucados e passei pomada, mandei minha empregada ir na farmácia comprar medicamentos e uma mamadeira, ela voltou com tudo oque pedi.
.
.
.
Bom é isso por hoje.
Resolvi voltar porque minha mommy disse que queria uma continuação, não posso desobedece-la hehe.
Bom é isso.
Bjs
~May.mdsf

My F*cking Daddy 2Onde histórias criam vida. Descubra agora