Talvez Um Pouco Doce

802 37 4
                                    

Camila p.o.v

*pensamento on*
Meu Deus oque tá acontecendo com o brinquedinho da Mila? Tá durinho e a cabeçinha tá molhada.
*pensamento off*
Mommy lolo ficou vermelhinha.
Camz:mommy meu blinquedinho tá dulinho, faz pala mommy.

Lauren p.o.v

Meu corpo travou, ela quer que eu resolva a ereção dela...
Não irei ser tão bondosa assim vou fazer ela trabalhar por isso.
Lauren: baby pra fazer parar você vai fazer oque a mommy mandar, primeiro você vai colocar o pau pra fora.
Quando disse ela libertou aquele maravilhoso pau, era enorme, quero tanto que ela foda minha boca, mas isso vai ter que esperar...
Camz: que mais mila tem que fazer mommy?
Lauren: agora você a mommy vai deixar a mão estendida e você vai colocar o pau em cima e esfregar, não vou me mover.
Estiquei a mão e ela colocou o pau na palma.
Camz:assim mommy?
Ela começou a esfregar com força e gemer.
Camz: mommy, t-ta tão gotoso, *gemido baixo*, mommy mila que fazer xixi.
Ela começou a aumentar os movimentos e a gemer alto, quando vi ela melou minha mão de poha.
Lauren:Boa garota, deixa a mommy provar.
Levei um pouco de sua poha na minha boca,era normal, talvez um pouco doce.
Lauren: deixa a mommy te limpar.
Peguei o pau dela e suguei com força a cabeçinha.
Camz:*gemido alto*
Lauren: esta melhor baby?
Camz:sim mommy.

Eai QUEBRADA, tava sem o mínimo de animo pra escrever mas graças a um ser humano Consegui, votem e comentem meu povo

-m.m.d.s.f

My F*cking Daddy 2Onde histórias criam vida. Descubra agora