0.1

715 31 0
                                    


11 de Julho de 2012 - 20:00 pm

- Hoje foi o dia mais feliz da minha vida - disse a garota com um laço preso ao cabelo.

- Eu até agora estou sem palavras para dizer o que estou sentindo, acho que só felicidade não é a palavra certa, foi um dos melhores dias da minha vida camz.

- Amo você Lauren

- Amo você Camila

Naquele mesmo dia Camila havia tomado coragem para se declarar a Lauren, ela tinha toda certeza de que a garota era o grande amor da sua  vida, logo após a escola ela preparou tudo da maneira mais clichê, haviam flores, bombons e um simples, porém lindo anel, ela queria que tudo saísse perfeitamente de acordo, sempre pedindo ao bom Deus a cada minuto de que nada desse errado, e quando Lauren disse que ' sim ' toda aquela tensão saiu de seu corpo.

Daquele dia em diante Camila tinha certeza de que sua vida seria eternamente ao lado de sua amada.

14 de Junho de 2023 - 17:00 pm

Lauren se encontrava perdida em pensamentos em seu quarto, ela passou grande parte do dia lembrando de todos os momentos ao lado de Camila, sim sua camz, como ela a amava era algo fora do comum, logo seus pensamentos se encaminharam para o dia do pedido de namoro,ela guardava em seu coração como o primeiro dia mais feliz de sua vida, o segundo era o casamento e bom o terceiro ...

- Mamãe

O motivo do terceiro havia acabado de chegar em seu quarto.

- Diga princesa - disse indo em direção a pequena

Lauren e Camila não precisaram de muita conversa para saber que queriam ter um filho, dois anos após o casamento Camila doou seus óvulos para Lauren junto a o espermatozóide de um doador escolhido por ambas, e assim venho ao mundo a linda Claire puxando a beleza latina de Camila e os lindos olhos verdes de Lauren, a pequena tinha apenas 2 aninhos e era a alma da casa.

- Estou com fome - disse a pequena

- Vamos até a cozinha preparar um lanche

Lauren segurou à em seu colo, seguindo o corredor para a cozinha logo o barulho da porta se abrindo se fez presente.
E lá estava seu céu e seu inferno.

- Mamãe - gritou Claire logo correndo em direção a Camila na porta - Senti sua falta mamãe

- Oie meu amor, eu estava morrendo de saudade e adivinha eu te trouxe um presente - logo tirou de trás das costas um embrulho dando em seguida para a pequena - É a que você queria não é ?

Claire não parava de pular com sua mais nova boneca em mãos, ela sempre foi mimada por Camila, todo brinquedo que via na tv ela pedia e Camila fazia seus gostos.

Já na entrada da cozinha Lauren admirava Camila e Claire desejando que a vida fosse sempre daquele mesmo jeito, com sorrisos e paz, mas como nada é um mar de rosas logo a realidade caiu sobre seus olhos.

- Olá Lauren, a janta está pronta ? Estou cansada demais, pretendo comer e ir dormir o mais rápido possível.

Lauren fechou os olhos por um breve minuto, aquela nem de longe era sua Camila ela se perguntava todos os dias quando realmente Camila tinha mudado e o porquê de tudo, ela era carinhosa com a filha mas longe da vista ta criança era seca com Lauren e ultimamente voltava cheirando álcool, Lauren colocou em sua cabeça que aquilo era apenas uma fase e que tudo ia passar, por conta disso mantinha total paciência para lidar com sua esposa.

- Não tem nada pronto Camila, quando terminar te aviso.

- Ótimo, vou tomar um banho.

Na cabeça de Lauren apenas uma coisa martelava, até onde ela aguentaria ?

In Another Life Onde histórias criam vida. Descubra agora