Chego exausta em Londres , a viagem foi muito longa e a única coisa a qual eu conseguia pensar no avião, era se tinha tomado a decisão certa , se vim pra Londres realmente vai me fazer superar o Gustavo e seguir em frente, se irei conseguir juntar todos os meus caquinhos e ser inteira novamente , se essa mudança vai me fazer feliz , se eu estou preparada para essa nova vida , se o papai ficaria orgulhoso ...
Encontro o Erick no Aeroporto, ele está com uma plaquinha em português escrita " A melhor amiga mais gata " , quando o vejo , começo a ri , deixando um pouco de lado todos os meus " e se " .
Desde criança o Erick sempre foi muito bonito , era aquele tipo de garoto levado mas que era amado por todos , inclusive eu . Mas os anos realmente foram generosos com ele . Hoje o Erick tem dezenove anos , e ele é sem dúvida um dos garotos mais lindos que eu conheço . Cabelos castanhos e jogados no rosto - acho que ele não superou a fase emo rsrs - ele é moreno , tem um sorriso lindo e só agora que estou frente a frente , percebo o quanto eu senti sua falta .
Corro em sua direção e nos abraçamos bem forte , eu senti tanta falta desse abraço, passei por tanta coisa sozinha , que ter o Erick agora, aqui bem pertinho de mim me deixa extremamente aliviada . E quando percebo já estou em meio a lágrimas...
- Oh minha pequena não chora - ele passa a mão na minha bochecha secando as lágrimas
- Eu tô tão feliz de te ter aqui Erick- falo com a voz embargada pelas lágrimas que ainda insistem em cair . E sorrio , pela primeira vez desde que briguei com o Gustavo , eu sorrio ...
- A amiga mais gata é ? - pergunto mudando de assunto , e Erick dá uma gargalhada gostosa
- Ah Laurinha convenhamos que você é linda - fala ainda rindo e eu sinto meu rosto arder de vergonha ...
- E a sua viagem como foi pequena ?
- Longa , cansativa e acho que acabei pensando em coisas demais ... estou com dor de cabeça - falo enquanto caminhamos para sla onde
- Isso é normal , esses últimos dias não foram fáceis pra você pequena , mas agora relaxa porque seu melhor amigo está aqui pra cuidar de você - ele me conforta com um sorriso enorme , e eu não resisto , o abraço mais uma vez e logo depois pegamos um táxi.
O apartamento do Erick é lindo e enorme , mas isso não me surpreende . Ele é herdeiro de uma das maiores agências de advocacia do Brasil , e sempre teve ótimas condições financeiras . Assim que contei tudo que tinha acontecido com o Gustavo , Erick logo sugeriu que eu vinhesse morar com ele . Por conhecidencia ou destino tudo aconteceu durante a época de matrículas de Oxford, eu consegui uma bolsa e o Erick me deu um lar, então aqui estou .
O apartamento apesar de muito grande tem uma decoração muito simples . Mas de excelente gosto .
O Erick pega minhas malas , meu quarto é ao lado do seu , tem uma cama de casal enorme, banheiro , closet e uma TV , está tudo bem arrumado e eu posso notar o quanto meu amigo se esforçou para agradar . Arrumo minhas coisas e tomo um banho . Visto um shortinho e um moletom enorme por cima , faço um coquinho qualquer no cabelo e saiu a procura do Erick . O encontro sem camisa e preparando o jantar .
Uh uh uh vai ser muito bom morar com o Erick....
Ignoro minha consciência pervertida e me sento. O Erick enfim nota minha presença e me dá um sorriso.
- Hey pequena eu fiz pizza ...
- Aaaaah eu não acredito que você sabe fazer pizzaaa aaah - pizza é minha comida preferida desde sempre , e o Erick sabe muito bem disso .
Nós comemos e eu comento o quão bem ele cozinha. Ele fica vermelho de vergonha o que me faz rir bastante. É depois vou ao meu novo quarto , para um descaso merecido .
O Erick quer me levar para conhecer Londres amanhã , e eu confesso que estou ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Eu
Novela JuvenilTudo muda ... E após diversos acontecimentos em sua vida , Laura decidiu que estava na hora de mudar também, então resolve se aventurar em Londres junto de seu antigo melhor amigo Erick , enfrentando problemas ao mesmo tempo em que vai se redescobr...