Os fios loiros de seus longos cabelos bagunçados pelo vento chicoteavam em seu rosto, devido a alta velocidade em que o conversível amarelo se movimentava. Os braços balançavam no ar no ritmo de sua música preferida, a mesma que ela já cantarolava aumentando o volume do rádio.
Alyssa sorriu abertamente, se virando para a morena que a observava com uma carranca típica de uma daquelas ressacas.
— Não sei se você percebeu, mas hoje eu não estou muito no clima pra ouvir música no último volume, Allie. — Cassie resmungou, ajeitando seus óculos escuros enquanto esperava o semáforo abrir.
Alyssa sorriu mais uma vez para a visão perfeita que tinha do mar, se sentindo feliz por Cassandra se sentir culpada o suficiente a ponto de não se importar em fazer o caminho mais longo até o aeroporto, só para que ela pudesse admirar o mar por alguns minutos e aproveitar a brisa aconchegante daquela manhã de domingo.
— Não sei se você percebeu, mas estou pouco me lixando. - a loira riu, se levantando e se apoiando no para brisa para sentir melhor a sensação de liberdade que lhe assolava.
Voltou a se sentar no banco do passageiro assim que mais um sinal vermelho acabou com sua diversão. Pegou o celular que apitou por alguns instantes em sua bolsa, visualizando suas notificações.
— Cass, eu tenho duas notícias pra te dar. - ela fitou a amiga, não conseguindo evitar a preocupação que já se estampava em suas feições delicadas – Uma boa e uma ruim.
Cassandra parou de batucar seus dedos no volante por um momento, direcionando sua atenção para a loira que mordia o lábio inferior hesitante. E a morena, como sua melhor amiga, sabia muito bem o que aquele gesto significava quando vinha de Alyssa Bexton.
— Oh certo, você está mordendo o lábio. Isso quer dizer que não tem notícia boa, só ruim. Se você morder mais um pouquinho, vai sangrar e inchar e você vai ficar parecendo uma versão loira da Angelina Jolie, só que, pelo menos, os dela são naturais e...
Alyssa estendeu o celular para a amiga, dando play em um dos videos que estavam nas atualizações de seu facebook. Video qual Cassandra era protagonista, enquanto rebolava ao som de Britney Spears e brincava com o zíper de seu vestido.
A morena encostou o carro, deixando que o peso de sua cabeça caísse no volante. Ela havia mesmo feito aquilo, e agora além de uma grande ressaca para lidar, ela também tinha que ressuscitar sua vida social que havia morrido depois daquela maldita festa.
— Pense positivo, Carter acabou de mandar uma mensagem dizendo que já está nos esperando.
***
— Eu vou matar o Davis. — Cassandra rosnou enquanto visualizava seu vídeo pela milésima vez naquele dia — Nem que seja a última coisa que eu faça, eu vou ver aquele palhaço implorar por misericórdia.
Alyssa riu, vasculhando todo o hall do aeroporto com os olhos a procura de um rosto familiar. E assim que o encontrou, sorriu como não fazia há algumas semanas, desde que seu melhor amigo havia embarcado naquele bendito avião para a Europa.
A felicidade que se alastrava em seu peito não poderia ser descrita em palavras.
Ela correu, deixando para trás uma Cassie bastante resmungona para se jogar nos braços fortes de Carter, envolvendo-o em um abraço que jamais seria suficiente para matar toda a saudade que sentia. Mas por enquanto seria o suficiente.
— Ei, minha pigmeia! – Carter riu enquanto se afastava do abraço. Ele segurou a amiga pelo ombro por alguns segundos, deixando seus olhos esverdeados vagarem por aquele rosto delicado que só sua ela tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endlessly
Teen FictionAlyssa Bexton é a filha mais nova de uma das famílias mais ricas de sua cidade. Cheia de vida, ela não pensa duas vezes em se sacrificar por aqueles que ama. Diferente de Davis Lawton, filho do melhor amigo de seu pai e também conhecido como seu pes...