Era uma vez, uma garotinha dona dos cachinhos mais dourados e adoráveis já vistos. Seus olhos eram como duas grandes lagoas azuladas, límpidas, repletas de uma pureza característica das crianças de sua idade. A pele leitosa e macia fazia com que os traços delicados de sua face lembrassem os de uma boneca. Sensível e adorável, ela se parecia com o mais bonito dos anjos.
Anjos. Alyssa definitivamente os adorava.
Suas asas grandes e bonitas, o brilho e graciosidade que eles emanavam e principalmente, o papel que eles tinham que desempenhar. Eles significavam proteção, e faziam com que ela se sentisse protegida. Anjos eram sua coisa preferida no mundo.
Logo depois vinha a Barbie que ela segurava cuidadosamente entre seus dedinhos já manchados com tinta vermelha.
Os grandes cachos loiros agora cobriam parcialmente o rosto manchado pelas lágrimas que percorriam impiedosas por suas bochechas rosadas. Ela olhava o que havia restado de sua boneca em suas mãos, tentando conter os soluços para que sua mãe não os ouvisse. O pequeno coração batia desenfreado, dolorido. O que faria? Como diria para sua mãe que havia estragado o presente que mais amava?
Os olhos azuis avermelhados pelo choro se ergueram para o culpado de tal crueldade. Com a visão ainda embaçada pelas lágrimas, ela o encarou, sentindo uma vontade súbita de fazê-lo chorar. Em sua mente sempre tão inocente, ela se imaginava jogando toda aquela coleção de carrinhos dele em um balde de tinta vermelha, da mesma forma que ele havia feito com sua boneca preferida.
Ela semicerrou os olhos, sentindo as duas últimas lágrimas fazerem cócegas ao escorrerem até seu queixo. Ela amava anjos. E talvez por isso detestasse tanto aquele garoto.
Davis Lawton estava longe de ser um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endlessly
Fiksi RemajaAlyssa Bexton é a filha mais nova de uma das famílias mais ricas de sua cidade. Cheia de vida, ela não pensa duas vezes em se sacrificar por aqueles que ama. Diferente de Davis Lawton, filho do melhor amigo de seu pai e também conhecido como seu pes...