A vida de Natasha tava difícil depois do ocorrido, ela e os vingadores estavam no jato dos x men, quando ela leu a mente da Jean, esperou um pouco e foi para fora e fala:
Jean eu não vou deixar você fazer isso, valta para o jato . Diz segurando a água.
Não, vou voltar para o jato. Diz Jean.
Então se você não voltar por vontade própria vou fazer você voltar a força. Diz nocaltiando a mesma. E a levando ate o jato e levantando o mesmo. E pegou o poder da fênix negra.
Nãooo. Diz Stiv.Depois fizeram um tumulo e uma lápide com um nome dela.
#2 meses depois #
Natasha on
Eu apareci com uma roupa diferente, e eu fui para o instituto Xavier, eu fiquei pensando como sera que eles vão reagir. Eles estão em alerta para caso se a Fênix negra me controlasse, eu virei e fui andando.
Chamem os vingadores. Diz Charlie.
Na mesma hora eles chegam e Charlie manda eles ficarem em alerta .
Depois eu voltei para a porta e bate e ve Hank e Raven prontos para me atacar.
Qualé vocês sabem que eu não vou atacar vocês. Diz ela
Entra. Diz Hank e Raven.
Entrei e vi eles parados na minha frente.
Você colocou ela no meu lugar. Diz Tasha.
S.. I.. M. Diz Stiv.
Qual o problema nisso. Diz Julies.
Você ainda me pergunta você tentou me matar quatro vezes, e você Stiv eu pensei que você me amava mas pensei errado. Você colocou uma inimiga nos vingadores, e ainda está namorado ela e você Tony deixou.
Sim. Diz ele.
Fica calma Tasha. Diz ela mesma.
Olha eu estou com o fiury aqui se voce não sair dai eu vou explodir este lugar.
Nao. Diz ela.
Depois de algum tempo ela pegou o Fiury mas, foi atingida e caiu no instituto Xavier e eles lutaram e ela venceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova vingadora 1
Aventurajulies descobre que Natasha ama Steve e que esconde esse amor,mas Natasha precisa falar que o ama se não será tarde demais. .......