Bom, a minha mãe sempre bebia na minha frente eu sempre observava mas nunca tive curiosidade de experimentar, maaas já tinha experimentado em um dia que ela deixou o copo sobre a mesa e como eu era pequena não tinha muito noção do que tava fazendo, fui lá e bebi é achei muito ruim por sinal.
Então quando era menor já tinha "bebido."
Assim que fui crescendo e tendo amizades novas, conhecendo novas pessoas, eu conheci uma amiga que por sinal vocês vão ouvir muito falar dela no meio desses capítulos...
O nome dela é Bruna e ela sempre foi uma pessoa muito despojada, nunca ligou pra nada, sempre bebendo e fumando muito.
Me incomodava bastante com isso mas nem podia falar nada porque todas as minhas palavras iriam ser em vão, porque ela nunca me escutaria mesmo.
Enfim, um certo dia de tanto eu vê ela beber fiquei com curiosidade assim como alguém pessoa ficaria curiosa.
Um dia estávamos na rua e eu estava com dinheiro no bolso, lembro como se fosse hoje entramos no mercados avistei uma bebida e falei é agora que fico bêbada, mas na verdade foi tudo ao contrário, A minha intenção em comprar aquela bebida era ficar bêbada, porque nessa época era modinha você fixar "bêbada".
Comprei a latinha de cachaça, que por sinal deveria beber Gelada, e eu espertona fui beber quente achando que isso ajudaria a ficar bêbada mais rápido, como eu era de menor pedir pra Bruna pagar pra mim, ela também era de menor mais parecia já ter uma idade maior, compramos e fui bebendo no meio da rua.
Achei um gosto super esquisito, super estranho e me perguntava porque as pessoas gostavam tanto daquilo, final das contas...
Bebi e fiquei intacta, não tive nenhum sinal de embriaguez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VIDA SÓ♡
أدب المراهقينBom, estou começando a usar o aplicativo por agora então não sou muito experiente, nesse livro contarei as poucas histórias e aventuras da minha vida... Não só da minha mas como de pessoas próximas a mim. Então nem tudo que escreverei nesse livro, s...