Sabe-se que Deus criou a Terra e logo em seguida a humanidade para que cuidasse da criação divina, mas o demônio corrompeu o coração do homem e dai surgiu o mal e com o passar do tempo a humanidade corrompeu-se a si mesmo e devastou cidades, famílias, continentes e paises com suas guerras e mortes.Mais não estou aqui para lhes contar a história da humanidade mais a minha história.
Meu nome é Mikael Henderson Cardoso nascido no Brasil exatamente na cidade de Mulungu no dia 18 de Agosto de 2001, filho de um entregador e de uma doméstica.Sou um rapaz de cabelos lisos arrepiados pra cima, uso óculos de grau, pele de cor parda, magro, com apenas 1,78 de altura.Em outras palavras sou apenas um garoto como outro qualquer.
Tenho um grande laço de união com minha família principalmente com meu bisavô e ele sempre me dizia:
-Se cair aprenda a se levantar,se te julgarem não ouça e se te disserem que é impossível insista até seu corpo não ter mais força para se levantar.
Eu apenas ouvia, mas chegou o dia da sua morte, uma morte que abalou toda minha família e em seu sepultamento chovia e juntamente com os trovões eu me perguntava "qual é minha missão na terra?Qual o meu propósito neste mundo?"
Pensei que este seria o dia mais difícil da minha vida, mas o meu sofrimento estava apenas começando.Um certo dia resolvi ir até a igreja rezar pela alma do meu bisavô e na volta pra casa resolvi pegar um atalho por um beco que dava na rua da minha casa,
chegando em um certo ponto do caminho que percorria, alguns homens me cercaram e um deles disse:-Você é o Mike Henderson Cardoso?
E eu respondi:
-Sim sou eu, posso ajuda-lo?
-Estou aqui a mando de Marcos Estevã e ele mandou lhe entregar isso.
E então me esfaqueou várias e várias vezes e depois que já estava no chão, passou a lâmina em meu olho esquerdo e falou:
-Veremos se você será o mesmo maldito de sempre, depois que estiver dentro de um caixão.
Eu implorava por misericórdia enquanto ele tirava minha vida por completo.
Já estava quase inconsciente quando ví lanternas e vozes dizendo:-Ei você o que esta fazendo ai?!
Então o homem que me agredia fugiu, lembro-me que aquelas luzes eram dois policiais que estavam fazendo o vigia da rua onde eu me encontrava.Depois disso eu desmaie e não lembro de mais nada.
Após algum tempo eu acordei mais sentia que não estava no mundo real, não sei explicar onde estava, porque tudo era escuro e sombrio, caminhava para todos os lados mais encontrava apenas escuridão.Até que ví um homem de costas e perguntei:
-Quem é você?
Mais ele não respondeu nada e continuava de costas, então me aproximei e perguntei:
-Quem é você ?E o que faz aqui?
Então o homem se virou e uma luz muito forte cobria seu rosto então ele falou:
-Você veio meu pai disse que viria.
-Quem é você?--Dizia eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiceiro Mascarado:A Origem das Sombras
ActionTrata-se de um adolecente que foi escolhido por Deus para proteger sua cidade.Enfrentando assim varios vilões para ter sua vingança.