Capítulo 1: To Live is To Die

60 3 1
                                    

Com as forças se esvaindo de seu corpo, o Ethan se encontrava em uma situação desesperadora. Ele se lembrava dos quatro anos que havia passado nesse mundo estranho e surreal. Tinha vindo para cá com seus amigos de infância, colegas de escola e alguns estrangeiros, mas tudo havia mudado desde então.

Ele havia descoberto algo obscuro e inacreditável, que o levou a lutar contra um bispo corrupto que havia criado uma bagunça nesse mundo. Ele e seus amigos haviam lutado juntos, sacrificando muito para tentar consertar as coisas. Mas agora, tudo parecia em vão.

Enquanto Ethan sentia a vida deixando seu corpo, ele se perguntava se esse era o fim. Ele não conseguia acreditar que Elizabeth, alguém em quem ele confiava, estava o apunhalando pelas costas. A dor era insuportável, e ele mal conseguia respirar.

[Elizabeth olha para Ethan, o homem que ela amava, nos seus braços. Ethan está coberto de sangue e mal consegue manter os olhos abertos. Ele tenta falar algo, mas apenas uma grande quantidade de sangue é vomitada de sua boca. Elizabeth se sente desesperada, sabendo que este pode ser o fim para ele.]

Elizabeth: "Ethan... por quê? Por que tinha que ser assim?"

Ethan cai de joelhos e Elizabeth o segura com força. Ela solta a espada, abraça-o e começa a chorar. Ethan olha para Elizabeth e sorri fraco.

Ethan: "Não... não chore por mim, minha querida. Você... você fez tudo o que podia... eu estou feliz por ter você aqui comigo agora."

Elizabeth soluça ainda mais alto, incapaz de controlar suas emoções. Ethan sente sua consciência oscilar, e o mundo começa a ficar escuro. Ele olha para o bispo gritando algo que não consegue ouvir, apontando para uma pequena figura na multidão. Ethan tenta se levantar, mas falha.

Ethan: "Não... não deixe... o que ele vai fazer com ela? Não!"

Um dos guardas saca sua espada e se aproxima da figura, que agora Ethan pode ver é uma jovem com correntes nos pulsos. Ethan tenta dizer algo, mas apenas sangue sai de sua boca. Ele cai no chão, rodeado por seu próprio sangue. Elizabeth está ao seu lado, chorando. A jovem com correntes nos pulsos está de cabeça baixa, chorando também.

Ethan: "Elizabeth... eu sinto muito... eu dei a ela falsas esperanças... eu não consegui proteger ninguém..."

Elizabeth: "Não diga isso, Ethan. Você fez o que pôde. Você sempre fez o que pôde."

Enquanto Ethan perdia a consciência, o soldado acertou o pescoço de Elena com sua espada quase cega, que travou na metade do caminho. Sem piedade, o soldado começou a bater repetidamente na lâmina da espada, cortando a pele e os ossos do pescoço de Elena. Cada golpe era acompanhado por um grito de agonia que ecoava por todo o salão.Finalmente, a cabeça de Elena caiu completamente, separada de seu corpo ensanguentado. Todos no salão ficaram paralisados pelo horror da cena que acabavam de testemunhar. O silêncio só era quebrado pelo som das lágrimas e dos soluços abafados dos espectadores.Ninguém conseguia entender a crueldade do soldado e como ele poderia ser tão desumano e insensível. A cena amedrontadora e cruel ficou gravada na memória de todos que a testemunharam, e nunca seria esquecida. 

Ele sentia como se não pudesse mais respirar e se perguntou se isso era o mesmo que morrer. A voz de Elizabeth gritando seu nome parecia distante, como se estivesse se afastando cada vez mais.

Estava tão escuro e frio que o Ethan já não conseguia sentir o próprio corpo. Ele questionou se havia morrido, mas antes de conseguir raciocinar, uma luz forte de cor azul celeste saiu de seu peito e começou a se mover, como se estivesse procurando algo ou um caminho. A luz parou de repente e começou a puxá-lo, como se tivesse encontrado seu objetivo. Ao longe, uma luz escarlate surgiu, acompanhada por uma imagem infantil. Parecia que a luz saía da criança, assim como a luz celeste saía do peito do personagem. Junto com a luz escarlate, havia também algo como uma energia escura.

Ethan se vê em uma situação de escuridão e frio extremos, incapaz de sentir seu próprio corpo. Em um momento de confusão, uma luz de cor azul celeste brilhante surge de seu peito e começa a se mover de forma frenética, como se estivesse buscando algo. Subitamente, a luz para e começa a puxar Ethan, como se tivesse encontrado o que procurava.

Ao longe, uma luz escarlate se aproxima acompanhada por uma imagem infantil, enquanto uma energia escura parece emanar da figura. As luzes parecem se dividir em duas, mas a energia escura permanece imóvel. As duas luzes, uma azul e outra escarlate, se movem em círculos, como se estivessem tentando se fundir. No entanto, a energia escura começa a se aproximar bruscamente, colidindo com o meio da formação e desestruturando-a.

Após o choque, as luzes formam uma esfera que começa a girar rapidamente, como se as duas luzes estivessem caçando uma a outra. É uma cena misteriosa e hipnotizante, deixando Ethan sem saber o que esperar em seguida.

Depois da energia escura ter desestruturado a formação das luzes, algo estranho acontece. A formação que estava em perfeita harmonia se funde novamente à imagem infantil, enquanto a formação instável se une a Ethan. A fusão é rápida e intensa, e Ethan sente uma energia diferente percorrendo seu corpo. Ele observa com fascinação a imagem infantil ficando cada vez mais vívida e colorida, enquanto que ele mesmo se sente mais forte e conectado com o universo. É um momento surreal e surpreendente, deixando-o  com uma sensação de que tudo pode acontecer a partir daquele momento.

Ethan se sente um pouco estranho após a fusão da energia com a formação instável. Ele observa que a imagem da criança está se aproximando cada vez mais, e é então que ele percebe que se trata de Elena. De repente, ele é puxado em direção a ela, como se fosse um imã que o atraísse.

Elena abre os olhos e, para a surpresa de Ethan, ela o abraça. Ele se sente um pouco confuso e incerto sobre o que está acontecendo, mas ao mesmo tempo, sente uma estranha conexão com a imagem infantil que agora se materializou em um abraço. Ele se deixa levar pelo momento, permitindo-se sentir a emoção daquele momento único. Ethan se sente acolhido, como se finalmente tivesse encontrado um lugar onde pudesse se encaixar.

[-Eh? Elena? Oque você está fazendo?]

Ethan fica surpreso ao ver Elena, mas o alívio por ela estar segura é maior. Sem aviso, um círculo mágico surge sob seus pés e se transforma em um túnel brilhante, com luzes coloridas por todos os lados. Eles começam a cair nesse túnel, e a velocidade aumenta cada vez mais.Enquanto caem, Ethan abraça Elena com todas as suas forças. De repente, ele sente uma dor excruciante, como se sua carne estivesse sendo queimada até o fundo dos ossos. É uma dor que ele nunca sentiu antes, e parece que sua pele está se queimando, seus músculos estão sendo rasgados e seus ossos estão sendo quebrados. A dor é tão forte que ele tenta gritar, mas nenhum som sai de sua boca. Ethan se agarra a Elena ainda mais forte, na esperança de que isso ajude a aliviar a dor.

Elena abraça Ethan com força, e ele percebe que ela também está sofrendo. A dor é insuportável, e Ethan sente seu corpo se desfazendo. Por um momento tudo fica escuro, e ele não sente mais nada.

Uma formação de nuvens densas e violentas se ergueu acima da Floresta Sangrenta, carregando ventos ferozes capazes de destruir árvores com raízes profundas. As nuvens se acumularam em um círculo no céu, e em breve um raio de luz amarelada e intensa queimou tudo abaixo. O estrondo que se seguiu foi tão alto que nenhum som no mundo poderia se comparar. Mesmo os governantes mais tiranos sentiram um calafrio na espinha ao ouvi-lo.

Quando a poeira baixou, dois dragões apareceram no local onde o raio caiu. Um filhote se abrigava nas asas do dragão adulto, que estava inconsciente. Os reinos ficaram atônitos com a aparição desses dragões brancos e puros com chifres negros e caudas blindadas. Conforme as notícias se espalhavam, as pessoas começavam a compreender que esses dragões eram guardiões da natureza e protetores da floresta.

Sua lenda começa.

Rusting PeaceOnde histórias criam vida. Descubra agora