O sol e a lua um amor eterno

7 1 0
                                    

Um dia de sol andando pela manhã o sol olhou, para mim e me pergunta por que jovem andas todas manhã tão triste? Por que não abres um belo sorriso e agradece por tua vida?.. Eu olhei para sol e disse sol por que você brilha tanto a um motivo para teu brilho, e você ja teve um grande amor perante a você sol ?.. O sol mudo sua expressão e sem menos me responde a perguntas que fiz a ele.. Se tive um grande amor perante a mim jovem não so, tive mas como vivi um grande amor o nome desse amor é lua...
E por que tenho esse brilho emtenso e belo é porque mesmo, diante do destino que nos separou eu ainda tenho a fé de que vou encontra-la novamente... Eu olhei e disse á lua mais, como assim não tem como você e a lua. Pois você sol perante o dia e ela perante a noite.. e mesmo que vocês- se encontre só como seria possivel você se amarem. O sol sem mais e sem menos tornou a responde a perguntas... sol e lua eramos um sol divimos o frio e o calor um com outro. Mais um dia um grande ser nós separou e disse sol você é quente e brilha, tenho uma missão para você disse esse grande ser. E continuando disse para minha amada lua.. você brilha e é fria lua para te tenho uma missão também. Sem mais nem menos ele disse: Sol você sera dia para que possa aquece-los meus filhos e para-lhe mostra como teu brilho é maravilhoso. Lua você sera noite tú sera a mais importe você será a luz para meus filhos durante a escuridão. E assim com essas palavras se fez o dia e a noite...
Ja se passaram horas diante de mim e logo apareceu-se a lua e a noite. Eu fiquei com aquilo na cabeça o que o sol tinha me dito antes da noite chega..
E perante a noite o brilho intenso da lua se estendia sobre a escuridão. Então-lhe perguntei com licensa dona lua.. posso-lhe fazer uma pergunta? Ela olhou para mim diga meu jovem o que faz na rua até agora, faça sua pergunta. Lua por que brilhaste tanto ? E você teve um amor perante a você, para que esse brilho aconteça. Então a lua me respondeu um amor você disse, não eu tive e tenho um grande amor e seu nome é sol.. Brilho dessa forma por meu grande amor disse para que brilha-se diante de qualquer coisa o ser, porque disse que não fica-se triste pois nós encontrariamos de novo. Então eu fiquei mais um pouco diante dela e disse, lua é verdade que você se tornou noite pra iluminar os filhos desse senhor, e o sol o dia para que mostra-se se brilho aos filhos do senhor ? A lua espantada me perguntou quem te contas-te isso meu jovem ? Como sabe dessas coisas importante ? Então disse a ela foi o sol ele me contou tudo sobre vocês. Mais não entendo vocês foram separados um do outro e pra sevir os filhos do senhor, e vocês tem esses brilho como isso lua ? E sem pecerbe estava amanhãcendo e, um raro acontecimento diante dos meus olhos o sol estava chegando mais a lua não estava partindo ela estava no mesmo local. Então o sol e a lua se juntaram novamente, e esse evento se chamava-se eclipese solar ou luanar.. então o sol me viu e disse bom dia jovem entende o por deu meu brilho agora. E a lua você compreênde filho por que nós brilhamos sempre iremos nós, encotra mesmo que demore secúlos mais ficaremos junto novamente. Fim...

O sol e a lua um amor eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora