Olá!

136 13 3
                                    


Mais um dia em Bitycity, o Sol estava bem forte na quela tarde, os pássaros cantavam e tudo estava tranquilo, porém o silêncio é quebrado por uma van que passava, espantando os pássaros. Nesta van, está Caty junto com seu irmão mais velho, Kaique, um garoto meio... "Bad Boy", apesar de Caty ser mais nova, era visível perceber que ela era mais sociavel que seu irmão mais velho.

 "Bad Boy", apesar de Caty ser mais nova, era visível perceber que ela era mais sociavel que seu irmão mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tinha um jeito meio nerd, mas além de inteligente, era forte e sério.

Caty já itediada com a viajem cansativa, tenta conversar com seu irmão.

Caty: Kaique! Ei, Kaique!!!

Kaique: O que foi? Eu tô dirigindo, não me destraia.

Caty: Por que estamos nos mudando?

Kaique suspira fundo e fica alguns segundos calado, seu olhar sério e penetrantes, concentrados.

Kaique: Lá não é nosso lugar... Não para pessoas como nós.

Caty: Ahn?

Kaique: Apenas fica quieta Caty...

Caty seguindo a ordem do irmão se encosta na janela e fica olhando para janela, olhando a estrada, pensando, "Como assim, para pessoas como nós? E por que para essa floresta??? Pena que Kaique não me conta logo o que estava acontecendo...". Enquanto ela se afundava em seus pensamentos, ela viu um carro vermelho acompanhado por mais dois carros, um azul e branco e outro amarelo com detalhes pretos. Ela logo fica atenta e se sentando de uma forma que possa ver melhor os carros.

Caty: Kaique! Olha que carros incríveis!!!

Kaique olha pelo canto do olho os carros que Caty fala, ele fica calado e seu olhar fica tenso, porém ele desfarça.

Kaique: São bem legais....

Caty ao ver o "despreso" do irmão, se encosta novamente no vidro olhando os carros que logo passam na frente deles sumindo de vista.

Caty pensava consigo mesma "como seria a nova casa? Ela se acostumaria? Será que a floresta era perigosa?", Kaique vendo o rosto triste de sua irmã, tenta deixar clima menos tenso, ele respira fundo e relaxa no banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caty pensava consigo mesma "como seria a nova casa? Ela se acostumaria? Será que a floresta era perigosa?", Kaique vendo o rosto triste de sua irmã, tenta deixar clima menos tenso, ele respira fundo e relaxa no banco.

Kaique: Hey, quando chegarmos podemos explorar a área, ouvi dizer que tem um lago por lá.

Caty: Um lago? E o que tem de lagal nisto?

Kaique: Bom, eu posso te jogar na água quando você arrumar o cabelo, seria divertido.

Caty: Não se eu jogar primeiro! Você não nem louco de fazer isso

Eles continuaram conversando pelo caminho, até que finalmente chegaram na casa, era uma clareira com a floresta em volta, a casa não era muito grande e nem muito pequena, ela tinha a pintura azul claro meio desgastada e marcas de sujeira, ela estava lá a um bom tempo, tinha uma varanda com algumas madeiras do piso quebradas, a porta era de madeira de Carvalho escuro, Caty ao ver a casa olha para o seu irmão com uma cara meio confusa.

Caty: Sério? Essa é a casa?

Kaique: Sim! Uma faxinazinha não mata.

Caty suspira fundo e logo volta seu olhar para Kaique, que tirava a mobilia da van, ela via no olhar do seu irmão que ele também não estava muito entusiasmado, ele pegava as caixas e ia levando para dentro da casa, Caty pega algumas caixas e leva para dentro para ajudar seu irmão.

Não muito longe da li, no ferro velho, estava Dany e Russel junto com um robozinho chamado fixit, estavam em uma nave observando se havia algum sinal decepticon, logo Bumblebee, Strongarm e Sideswipe chegaram.

Sideswipe: Temos novos vizinhos

Disse Sideswipe virando um robô andando na direção de Dany e Russel.

Russel: Sério mesmo?! Legal!

Strongarm entra em sua forma robô e vai até eles dando um pequeno empurrão em Sideswipe.

Fixit: E como eles são?

Strongarm: É uma garota humana mais ou menos do tamanho do Russel e um garoto humano maior.

Deny: Bom, quer dar as boas vindas Russel?

Russel acena com a cabeça postivamente e Bumblebee anda até o Fixit pedindo o relatório, Grinlock vai até os três apenas para não ficar de fora. Russel e Dany andavam até onde seus vizinhos novos estavam, de longe Russel avista Caty carregando uma caixa que estava meio pesada, enquanto ela andava acabou tropeçando em uma pedra e caindo, Russel vai até ela e a ajuda levantar pegando a caixa.

Russel: Você tá bem?

Caty: Sim, muito obrigada.

Kaique: Hum? Quem são vocês?

Falou Kaique saindo de dentro da casa pois estava organizando algumas coisas, Dany vai até ele estendendo a mão.

Dany: Somos os seus vizinhos, viemos dar as boas vindas!

Kaique: Hum... Obrigado.

Após demorar alguns instantes ele comprimenta o Dany. Russel ajuda Caty a levar a tal caixa para dentro da casa.

Caty: Por a qui tem algo de legal para fazer?

Russel: Não muito... Mas eu passo um tempo com meus amigos que deixa o lugar menos chato.

Caty: Ata, você tem sorte então.

Russel: Não muito... As vezes eles acham que sou muito novo para ajudar nas Missões....

Caty: Missões?!

Russel fica meio sem jeito ao perceber o que disse, ele pensa rapido em como se livrar da situação.

Russel: Er... Sim, é tipo... Esplorar cavernas atrás de... De... Morcegos! Isso! Morcegos raros!

Caty não acredita muito no que ele fala, mas apenas sorri para ele e começa a desempacotar a caixa. "Algo me diz que é outra coisa..." pensou ela.

Em Busca do Fim-TransformersOnde histórias criam vida. Descubra agora