Mentiras

103 8 1
                                    

Caty havia voltado para sua casa, Kaique ainda estava sentado no gramado olhando para o amoleto. Caty vê seu irmão, ela o deixa em paz pôs não queria encomodar ele, então entrou em sua casa indo para seu quarto, ela senta em sua cama e começa a pensa em Russel, ela gostava dele, afinal, foi seu primeiro amigo, algo dentro dela sussurrava: "Ele está mentindo! Descubra a verdade!" Caty estava confusa com esse sentimento, estaria ele escondendo algo dela? Um segredo...? Enquanto isso no ferro velho, os autobots estavam juntos conversando, até que Russel chega sem ninguém perceber e acaba por ouvir a conversa.

Strongarm- Sr. Bumblebee, por quanto tempo vamos esconder isso deles? Me sinto mal fazendo isso.

Sideswipe- O que? A madame perfeitinha não sabe mentir?

Strongarm- Ora seu...

Bumblebee- Strongarm, Sideswipe! Já chega!

Falou Bumblebee já evitando a discussão, logo ele olha para Strongarm respondendo sua pergunta anterior.

Bumblebee- Bem Strongarm... Teremos que manter em segredo o tempo que for preciso, ele está se dando bem com Caty e... Não quero que eles deixem de ser amigos.

Sideswipe- Mas Bumblebee! O Russel pode correr perigo!

Bumblebee- Não ele está seguro... Não é de hoje que estão vigiando as ações de Caty.

Russel se aproxima, os autobots percebem o menino e se calam fingindo não conversar nada. O garoto olhava fixamente para os grandes robôs, meio irritado e curioso ele questiona a eles.

Russel: Como assim eu posso correr perigo com a Caty?! O que estão tramando?!

Bumblebee: Russel eu apenas.... Entenda por favor... Não posso contar...

Russel: Como sempre você me excluem, então tá!

Gritou irritado saindo do ferro velho, enquanto isto Kaique já teria entrado dentro de casa, Caty estava um pouco triste, sentada no sofá arrastando o polegar no sofá imaginando um desenho, Kaique se senta ao lado de sua irmã quieto. O clima entre eles sempre foi assim, mas ele odiava ver sua queria irmã triste.

Kaique: Como foi lá com seu amiguinho?

Caty: Legal... Ele me levou até um parque de diversões e me mostrou os amigos dele...

Kaique: Interessante...

Caty: Kaique... Eu encomodo você?

Kaique ao ouvir a pergunta fica surpreso e olha espantado para sua irmã ele quase gagueja e responde a ela

Kaique: Claro que não! Você é a pessoa mais importante da minha vida Caty....

A menina sorriu de lado e abraça seu irmão, sua voz ficou trêmula e um pouco triste

Caty: Se eu perder você.... Eu perco tudo... Você é meu mundo

Kaique: Você também é o meu, docinho.

Caty sorri secando uma lágrima que tinha escorrido levanta segurando a mão de seu irmão.

Caty: Me conta uma de suas histórias? Por favor?

Ele realmente não queria, mas se rende ficando de pé e bagunçando os cabelos da irmã

Kaique: Primeiro vá tomar banho, então lhe contarei uma história de guerra, tá bem?

A menina sorriu reluzente e correu para banhar-se, Kaique soltou uma pequena risada nasal e enquanto sua irmã tomava banho ele pensa "Uma guerra que ainda não acabou... Talvez apenas você possa nos salvar irmãzinha..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca do Fim-TransformersOnde histórias criam vida. Descubra agora