❝ The Devil is real, and he's not a little red man with horns and a tail. He can be beautiful because he's a fallen angel, and he used to be God's favorite.
─ American Horror Story.
📓 / PRÓLOGO
Zeus parecia estar castigando Derry durante uma semana do verão de 1956. Chovia tanto que certas ruas passavam a ficar alagadas, crianças tinham de ficar em casa como passarinhos enjaulados e um silêncio perpétuo reinava pelos bairros.
Foi numa certa tarde dessa mesma semana em que George Denbrough resolvera brincar com barcos. O garotinho havia pedido a ajuda do irmão mais velho para fazer a embarcação de papel e logo saiu alegremente pela Rua Jackson, mal sabendo que aquela seria a última vez que falaria com Bill Gago. E a última vez que colocaria o pé na residência dos Denbrough com vida.
Nessa mesma tarde, um quarteirão de distância, morava Robin Eleanor Trenton. Conhecida pelas crianças como Cabelo de Fogo, ou por seu vizinho como A Idiota que enfrentou Bowers. Enquanto George corria desesperadamente atrás de seu barquinho de papel, a Trenton se contentava num quarto, olhando velhos caminhões de brinquedo.
Velhos caminhões de brinquedo que significavam muito mais e traziam muitas memórias para ela. Pegou um dos brinquedos e os jogou pelo chão do quarto, ouvindo as rodinhas contra a madeira. Tschhhhh.
Eram de seu falecido irmão mais novo, Tad Trenton, morto de maneira trágica por um caso de insolação e desidratação; e um cachorro raivoso. Robin sorriu fraco com a memória do irmãozinho, lembrando-se de que ele havia inventado uma brincadeira peculiar com os caminhões.
Jogou mais um caminhão pelo quarto, dessa vez com mais força. Tschhhhhh. O barulho se repetia, enchendo o local.
O olhar da Trenton permanecia sobre o velho brinquedo, o ver no chão faziam cenas passarem feito um filme em sua cabeça. Chegava a ser espantoso, parecia estar em um transe.
Robin sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo por um breve momento e rapidamente se levantou, abraçando o próprio corpo e olhando em volta. Era uma chuva de verão, não havia porquê sentir frio, nem sequer ventava direito.
Os cabelos ruivos caíram sobre a bochecha arranhada, cobrindo também as maçãs do rosto que haviam ficado roxas após ter levado um soco de Henry Bowers. Robin suspirou e foi até a janela, observando a rua vazia.
Não havia sinal de ninguém por ali. Nem mesmo de garotinhos de capa amarela. Nem mesmo das crianças desaparecidas, como Eddie Corcoran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDHEAD WEIRDO, it.
Fanfiction(DESCONTINUADA) ❝CARALHO, VOCÊ BATEU NO BOWERS?!❞ Após a morte de Georgie Denbrough, tudo muda no mundo de Bill Denbrough e dos Otários. Robin Trenton sabe muito bem como é lidar com a perda de um irmão mais novo e por esse e outros motivos, acaba s...