ONE-SHOT: And then, Richie gets high.

160 15 1
                                    

( nota da autora )

Eu não atualizo esse livro faz muuuuito tempo e nem faço mais tanta parte quando antes do fandom de IT, mas por algum motivo ainda fico esperando uma ideia milagrosa ou pico de animação chegar para eu continuar essa fanfic.

Sinto muito em dizer que isso não é um capítulo novo, é apenas um oneshot do Richie e da Robin que eu fiz já faz um tempo e abandonei de lado.

AVISO: Isso é basicamente um headcannon/oneshot — não há nada comprovado ou certificado de que aconteceu. Foi inspirado na música 'Why'd you only call me when you're high' da banda Artic Monkeys.


12 de agosto de 1961
Derry, Maine.

Os Otários estavam se desvencilhando. Era óbvio. Beverly Marsh havia se mudado para a casa da Tia em Oregon; Stanley Uris havia se traumatizado tanto que se afastou e logo iria mudar; Ben Hanscon também se mudou pra a casa da tia e agora já pesava cerca de 100kg com apenas 16 anos e o grupo que sobrou às vezes acabava raramente se falando.

Entre eles, Robin Trenton foi uma das que permaneceu na pacata Derry. Ela havia crescido como uma linda adolescente, claro, mas algumas coisas mudaram. Ainda possuía as marcas nas laterais do corpo de seu encontro com Pennywise, o cabelo normalmente se encontrava numa bagunça e não deixava de usar suas típicas pulseiras de couro.

Todos haviam mudado de certa forma. Bill Denbrough agora conseguia conter um pouco de sua gagueira e estava tomando uma face mais velha; Eddie Kaspbrak raramente precisava de usar sua bombinha para a asma e, mesmo continuando a ser baixinho, passou a usar shorts um pouco menos curtos; Mike Hanlon ainda estudava em casa e ajudava a mãe na fazenda, já sendo muito forte para sua idade; Richie Tozier estava louco para usar lentes, mas ainda não podia abandonar seus óculos, ele certamente havia crescido e se tornado mais atraente, principalmente para algumas garotas (e garotos) de Derry High.

Robin suspeitava que o Tozier agora já havia ficado com boa parte da classe e até desconfiava de que ele e Eddie também já terem trocado beijos. Ela era sua vizinha e em tardes chatas, ela se encontrava lendo algum livro de suspense na janela e ocasionalmente olhando em direção a casa de Richie.

Haviam noites em que ele levava alguém consigo pra casa; outras em que ele simplesmente agia como um louco no quarto, dançando a musicas de Rock e fazendo caretas; e outras em que ele simplesmente sentava na janela e botava o papo em dia com sua vizinha ruiva.

Estavam no Ensino Médio e tudo mudou, mas quando se encontravam, parecia a mesma coisa dos velhos tempos.

Festas ocorriam de vez em quando pela cidade, normalmente oferecidas por adolescentes que tiveram a casa só pra si num final de semana. Acontecia de tudo nelas, desde adolescentes fumando (cigarros ou maconha) até casais nas escadas.

No momento, uma dessas estava acontecendo numa rua próxima a de Eddie Kaspbrak e o restante do grupo dos Otários compareceu.

Robin Trenton estava sentada na escadaria do lado de fora da casa, um copo plástico com Vodka dentro na mão, quando sentiu alguém sentar do seu lado e percebeu que tal pessoa estava fedendo a cigarro.

Se virou e arqueou a sobrancelha. Era Richie Tozier.

— Cabelo de Fogo! – o moreno exclamou e jogou o braço sobre os ombros da garota, a fazendo sentir seu hálito pela proximidade. Richie estava chapado e isso não era novidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REDHEAD WEIRDO, it.Onde histórias criam vida. Descubra agora