Beijos roubados, abraços inesperados e sorrisos bobos. Minhyung estava com os quatro pneus arriados por Donghyuck ou em outras palavras: ele estava apaixonado e nem fazia questão de esconder.
- Hyuck. - chamou manhoso o mais novo.
Na visão dele Donghyuck era perfeito, exceto quando o abandonava para ficar rolando a timeline do twitter resmungando que não nada de interessante para ver.
- Hyuck deita aqui comigo. - chamou mais uma vez sendo ignorado com sucesso - Porra Donghyuck, me dá atenção.
- Credo hyung para que perder a paciência? eu já tinha escutado. - revirou os olhos.
- Ah vai se foder. - cruzou os braços emburrado - Nem queria falar com você mesmo.
Donghyuck riu, ou melhor, gargalhou da expressão raivosa do mais velho. Então deixou o celular de lado e deitou-se ao lado do canadense na cama.
- Vai ficar bravinho? - questionou cutucando sua bochecha, porém não obteve resposta. - Seu chato vai fazer birra por nada é?
- Vou. - encarou o mais novo com os olhos semi cerrados.
- Impossível! - exclamou. - Você gosta muito de mim para aguentar ficar fazendo birra.
- Quem disse que eu gosto de você tanto assim? - provocou.
Se tinha algo que motivam Donghyuck eram apostas e provocações já que o mais novo odiava perder e Minhyung adorava ver ele todo feliz quando vencia.
E então o mais novo tomou os lábios do canadase para si. Eles estavam juntos a um bom tempo, mas a sensação durante os beijos continuavam as mesmas.
Mark trocou as posições ficando por cima do outro ao se separarem. Donghyuck o olhava com um sorriso no rosto.
Estendeu a mão e tocou uma das inúmeras pintinhas que ele tinha no rosto e no pescoço. O mais velho seguiu as pintinhas traçando o caminho até o rosto do menor que se encontrava de olhos fechados aproveitando o carinho.
Se para Mark, Donghyuck era o universo, aquelas eram as estrelas da sua consteslação favorita.
Ouvira uma vez que as estrelas eram o mapa para o paraíso, e os lábios de lee Donghyuck eram definitivamente o paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
constelações ❀ mark+hyuck
Fanficsão o mapa para o paraíso. fluffy! yaoi © 2018, fetishyuck