Capítulo 1

45 4 0
                                    

Rio de Janeiro, 08 de fevereiro de 2010

05:15am e meu despertador não para de tocar, me levanto pra mais um dia de trabalho, vou pro banho rapidinho coloco meu "pijama" de trabalho tomo um cafe rápido e vou pro hospital em que eu trabalho, cheho lá por volta das 05:50 e começo meu turno.

Já passam das 15:30 e eu ainda não parei pra almoçar, quando estou saindo da UTI-NEO.2° me deparo com a Carlinha me esperando pro almoço.

-Nem adianta me olhar com essa cara que a senhorita vai almoçar agora sim...- 💭só não é mais louca porque é uma só rsrs.

-Tudo bem Cah, vamos logo que eu tenho que voltar rapido.!

Falo e saio puxando minha amiga corredor a fora até o vestiário. Nós trocamos rápido e vamos a um restaurante relativamente perto do hospital. Chegando lá vamos direto pra mesa e fazemos nossos pedidos Carla como sempre fica olhando os carinhas em volta, segundo ela devemos estar sempre atentos pois o amor da nossa vida pode passar ao nosso lado e não vemos.!

-Carla, para de olhar! Tô ficando com vergonha alheia de você amiga!rsrs

-Não estou fazendo nada de mais Pep, só admirando a vista kkkk... 

-Amiga vão reparar que você tá olhando.

-Nao vão Pep, olhar não tira pedaço! Ou tira? Porque se tirar você ta cheia de buracos que aquele carinha alí ta fazendo em você.*ela fala apontado pra mesa atrás de mim.-Disfarça e dá uma olhada...

Parei, respirei e sutilmente virei o rosto na direção que a Carla me falou e ví um carinha lindo, branquinho, pinta de gringo... Fico Pérola! Você tem namorado, quase noivo, não deve ficar flertando com um carinha qualquer!

-Viu como ele é bunitinho Pep?!

-Carla para, pelo amor de Deus! Eu tenho namorado em, e além do mais...

Fui cortada pela aproximação do Léo, garçon que sempre nos atende aqui no restaurante.

-Licença meninas, mas aquele cara de óculos pedui pra te entregar isso Pérola.* Léo me entrega um papel dobrado, acho que um bilhete, não sei.

-muito obrigada Léo...

Abro o bilhete e leio.

"Boa tarde, me chamo Cris e te achei uma moça muito interessante e gostaria de lhe conheçer melhor! Podemos tomar um café ou algo do tipo. Meu telefone: 5572-6431 ;) "

#Votem
#Cometem. ❤

sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora