Capitulo 2

27 4 0
                                    

Essas férias no Brasil vão me fazer bem... Assim espero. Hoje à tarde vou almoçar com meu amigo Frans que mora aqui ja tem uns 3 anos, veio à férias e não voltou mais, segundo ele o Brasil é o lugar onde você se redescobre.

Exatamente no horário combinado cheguei no restaurante que marquei com Frans, nesses 3 anos que ele se mudou não o ví mais, ele continua o mesmo cara descolado de antes e eu contínuo aquele nerd travadão de antes.

-Meu amigo Christian!- Frans se levanta com os braços abertos para me abraçar.
-Como vai meu amigo? Quanto tempo em!- Retribuo o seu abraço, só por educação mesmo, não sou muito chegado nesses costumes latinos.

Nosso almoço correu bem, Frans me contou que teve algumas namoradas aqui mas nada sério, me contou também que as brasileiras são "otimas namoradas" se é  que me entende. Estava tudo bem ate ELA chegar, linda com aquela pele cor de chocolate, os lábios rosados como um morango.

-Ta de olho na moça né Cris? Não perde tempo esse meu amigo. Vai la falar com ela.

-Você ta louco ou o que? Você acha que uma mulher linda igual a essa vai me dar atenção? Acho bem difícil!

Frans pegou um guardanapo na mesa e uma caneta na sua pasta e começou a fazer uns rabiscos, acho que era português, não tenho certeza. Chamou o garçom e apontou para a moça linda da mesa à frente.

O garçom falou algo com ela que leu o bilhete olhou na minha direção e sorriu pra mim, nossa essa foi a melhor sensação de todas. Mas apos isso ela foi embora com a amiga

-Sé tudo der certo você me deve um aparelho da sua marca. OK?

-Como assim Fran..- Fui interrompido pelo toque do meu celular novo. Era uma mensagem de texto de um número que não conheço.

"Boa tarde Cris. Me chamo Pérola, achei muito fofo a ideia do bilhete mas não poderei aceitar o convite pro café hoje, mas outro dia quem sabe ;) "

sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora