Uma cartinha que nunca será entregue

1.2K 146 102
                                    

         Yoongi sabia que nunca teria seu amor correspondido, mas gostava de sonhar que um dia teria Hoseok em seus braços e o encheria de beijinhos em suas bochechas gordinhas e o faria juras de amor.

Mas não passava de um sonho, um sonho distante e utópico. Que se destruira como um castelinho de areia.

Seu coração ficou minúsculo, ao ver o dono pelo qual seu coração batia consideravelmente mais rápido entrar sorridente - nada diferente do normal - ao lado de Taehyung, de mãos dadas.

Sentiu vontade de chorar mas se segurou, já esperava por algo do tipo, sabia que seus sentimentos nunca seriam correspondidos, não na mesma intensidade.

Então com as mãos trêmulas e o nó na garganta se formando, quase se tornando insuportável, amassou sua última cartinha, escrita com simples palavras mas que tinham um grande significado, ao menos para si.

Um "Eu te amo" agora em pedaços

Por que no final era apenas isso que poderia oferecer, todo seu amor. Porque era a única coisa que tinha lhe restado seu amor unilateral não correspondido.

Esse amor que antes libertador, agora se tornava quase sufocante.

E diria adeus a esse amor, não por ter desistido mas por que sabia que nunca o alcançaria.

_

_____________________________________


Cartinhas;; sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora