Marc

13 3 4
                                    

Ter o coração de outra pessoa batendo no lugar do seu é algo surreal. Mesmo eu sendo médico, ainda fico impressionado e some a tudo isso o fato de que eu conheço os filhos e a irmã do doador.

Os cuidados nunca param, não de verdade. Depois de colocar os meninos para dormir, resolvi ir dormir também, Miranda e Charlotte ficaram conversando, quem olha não diz que elas vivem praticamente na mesma casa.

Deito-me na cama e espero o sono vir.

Não sei quanto tempo dormi, mas a sensação que tenho é de ter acabado de cair na cama, ouço uma voz baixinha perto de mim e abrindo os olhos me deparo com Miranda e nossos filhos me observando em expectativa.

Eles são tudo que eu poderia pedir. São perfeitos. Minha noiva nem parece que passou madrugada adentro conversando com sua melhor amiga. Seus olhos brilham e ela sorri empolgada.

— Bom dia, papai. Olha quem está aqui para dar feliz dia dos pais! — Jared e James sorriem como a mãe deles e eu os pego no colo.

— Obrigada, amor. — Miranda me dá um beijo apaixonado. — Eu nem sei como agradecer pelos filhos maravilhosos que você me deu.

— Acredite, você sabe sim! — Ela diz maliciosa. — Mas isso fica para mais tarde. — Ela pega um embrulho perto da cama e senta-se ao meu lado novamente.

Ajeitando os gêmeos em meus braços, abro o embrulho, dentro tem uma gravata escrito: Esse é o melhor pai do mundo e vem uma camiseta junto. Sorrio ansioso para usar, porque ela sabe que usarei até no trabalho.

— Não vejo a hora de usar! Meu novo uniforme de trabalho! — Digo empolgado e ela gargalha balançando a cabeça.

— Comprei uma para o Landon também, será que ele vai gostar? — Ela parece indecisa e eu sorrio. Claro que ele vai gostar. Dois idiotas apaixonados como somos. — Imaginei que você iria querer dar uma para ele. — Miranda balança a cabeça. — Ultimamente vocês tem parecido um par de vasos combinando.

— Admita, seriamos um bom casal. — Pisco para ela que volta a gargalhar e depois de me dar mais um beijo, pega os gêmeos no colo.

— Você precisa se trocar, tomar seus remédios e descer para o café da manhã, tem sobrinhos ansiosos esperando por você. — Miranda e os meninos saem do quarto me deixando todo feliz com a idéia de mais abraços. Eu amo aqueles ruivinhos como se fossem meus.

Sem mais demoras me levanto, tomo meus remédios com a água que já deixo perto da cama para isso e então rumo para o banheiro me arrumar.

*** ***

Quando desço encontro seis pares de olhos a minha espera, recebo beijos e abraços apertados. Cada um deles me desejando um feliz dia dos pais mais emocionante que o outro. O fato de meu coração ter sido do pai deles deve ser um das razões pelas quais estou tão emotivo.

No chão da sala já tem uma pilha de papel de embrulho, dos presentes de Landon, que sorri para mim já com sua gravata.

— Se eu não conhecesse sua noiva, diria que isso é coisa sua. — Sorrio para meu melhor amigo. — Feliz dia dos Pais!

— Ela só me poupou a viagem até a loja. — Pisco para ele e quando Charlotte os chama para irem para a mesa tomar café eu caminho até meu melhor amigo e dou-lhe um abraço apertado. — Feliz dia dos Pais.

— Vamos tomar café, antes que eles lembrem dos presentes que tem para você e fiquemos aqui o dia todo.

Sorrindo e o acompanho até a mesa, onde nos sentamos para tomar café. Meus gêmeos estão sentados em suas cadeirinhas, assim como as gêmeas de Landon.

Ser pai é algo indescritível, e ser pai de gêmeos é mais ainda, mas nem imagino como é ser pai de seis crianças, e meu amigo se sai tão bem nessa tarefa, que me dá muito orgulho do homem que ele é.

— Feliz dia dos Pais. — Charlotte diz ao sentar ao meu lado e encostar a cabeça em meu ombro. — Você é um pai incrível.

— Obrigada. Eu aprendi com os melhores. — E então nós dois observamos Landon conversar com Miranda e Alice e dar a salada de frutas para as gêmeas.

— É você aprendeu sim. — Charlotte suspira ao meu lado. — E ela também. Tivemos os melhores exemplos, nossas mães e Ana. — Ela sorri para mim em cumplicidade. — Por mais que ela sempre tenha sido a namoradeira, eu me tornei mãe primeiro, e me casei primeiro. E vê-la sendo mãe é um grande presente.

— Somos um caixa de presentes bem grande então. — Puxo-a para meus braços e vejo Alec nos observando.

— Mãe, cadê sua câmera? Precisamos de mais fotos. — Seus olhos brilham em empolgação.

—Sim, senhor! — Charlotte me beija no rosto e se coloca de pé, indo até a sala buscar sua câmera para tirar as fotos. Muitas ela mesma que faz e depois traz o tripé para que possa se juntar a nós.

—Digam: eu sou um Evans! — Miranda fala antes de a câmera bater a foto e todos dizemos bem alto:

EU SOU UM EVANS!

Um momento EspecialWhere stories live. Discover now