Jungkook saltou para fora da caminhonete antes mesmo de ela estar devidamente estacionada. Assim que seus pés tocaram o solo, franziu o cenho. Estava em frente a um enorme muro que lembrava mais uma fortaleza militar. Girou o torso para trás, olhando para Jin:
- Certeza que é aqui? - o outro deu de ombros.
- Foi o endereço que a Bianca me deu.
- Deve ser. - Jimin disse descendo graciosamente do carro. - É claramente uma mansão. Suponho que a área de lazer fica atrás da casa. A parte da frente deve ser um jardim... Ou algo do tipo.
Yoongi deu um passo a frente revirando os olhos.
- Só gente com dinheiro para entender disso.
- Ah, - Jungkook começou sorrindo abertamente. - É bonitinho. - deu um passo para o lado, passando a mão bagunçando o cabelo de Jimin e lhe dando um beliscão na bochecha.
- Ai! -choramingou esfregando a região já vermelha. - Doeu...
-É esse o endereço, meninos. - disse Bianca surgindo entre eles, colocando a mão na cintura. - Não fiquem tímidos.
Ela caminhou e se esticou na ponta dos pés para tocar o interfone. Segundos depois o portão de metal pesado se arrastou dando a passagem.
- Vamos entrar.
Com isso ela atravessou e adentrou a escuridão, sem olhar para trás. Os sete ficaram encarando a porta boquiabertos. Tae, ainda com os olhos fixos na entrada, lançou os braços para o lado alcançando o ombro de Hoseok e o puxando para perto.
- Com que tipo de gente sua namorada tem se relacionado?
- Eu não faço a mínima ideia. - balançou a cabeça teatralmente.
- Bem, - Jungkook juntou as mãos, em um estalo. - Vamos entrar.
* * *
Atravessaram um jardim escuro, com apenas luzes no chão que indicavam o caminho e iluminavam os arranjos distribuídos por todo o lugar. À frente havia uma mansão de cor azul escura e apenas algumas luzes acesas em certos pontos. Naquela distância já era possível ouvir a música, os gritos e ver alguns feixes de luzes coloridas saindo por de trás da casa.
Ao contornarem a mansão e pisarem no que imaginaram que era a área de lazer, sentiram como se tivessem entrado em outra dimensão. A música se tornou ensurdecedora, as luzes invadiram suas iris fazendo-os piscar, cegos, por um período, pessoas se divertiam por todos os cantos e de todas as formas. Estavam completamente alheias a presença deles. Jimin assobiou:
- Os amigos do meu pai nunca deram uma festa assim...
- Não sei porque ainda o acompanha...- tentou gritar Jungkook por cima do som.
- Faz o velho feliz. - Gritou de volta, dando de ombros. - Hoseok, cadê a Bianca?
- Estou procurando. - ele subiu na ponta dos pés, olhando ao redor - mas ela é tão pequena que...
- Que o quê? - a voz familiar soou fraca por cima das batidas.
Hoseok girou os calcanhares, seguidos pelos outros seis, e encarou a namorada de olhos arregalados. Essa, por sua vez, o encarava de volta ofegante, os cabelos amarrotados em um rabo de cavalo mal feito e a mão na cintura, batendo os pés no chão e franzindo o nariz redondo adoravelmente.
- Amor, - Hoseok arfou, dando um sorriso amarelo.- Você sumiu... Salva a gente, por tudo que é mais sagrado!
Ela encarou os outros seis, que retribuíram com olhares e sorrisos nos quais expressavam puro desespero. Bianca alterou as feições, indo de impaciente para compreensiva e de compreensiva para simpática. Sorriu com compaixão antes de dar as costas e fechar a mão indicando para que a seguissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outras Formas De Se Educar
FanfictionJungkook está no seu último ano de faculdade de Engenharia de Produção. Sempre com um gênio dificil, pouco espírito esportivo e perfeccionismo além da conta. Quando é convidado a dar um curso administrativo e econômico á alunos de moda, logo encontr...