O silêncio predominava no ambiente, sendo quebrado apenas pelo som baixinho da televisão, e um ressonar que seus ouvidos reconheceriam á quilômetros de distância. Retirou calmamente a chave do bolso esquerdo da calça e destrancou a porta, adentrando o local sem pressa. Foi a passos lentos em direção à sala, seguindo o pequeno corredor entre a porta e o cômodo desejado. Quando chegou no local, olhou em volta fazendo um som de negação. Seu hyung, era tão desorganizado.
A TV ligada, exibia um filme que não se deu o trabalho de identificar, apenas de pausar. E, na mesinha de centro, residiam pacotes de dois tipos de salgadinhos diferentes, ao lado de um prato com farelos de bolo e alguns doces. Já estava farto de reprender o menor por comer tanta besteira e reconhecia que se assemelhava a reclamar com a parede. Entra por um ouvido e sai por outro.
Fixou o olhar no corpo pequeno e adormecido no sofá. A cabeça apoiada no travesseiro de uma forma meio torta, a armação dos óculos simples caindo pelo rosto de traços suaves e os fios de coloração rosada cobrindo graciosamente sua testa. Esses pequenos detalhes, apenas contribuíam para enaltecer ainda mais a beleza natural que Park Jimin possuía, e, Jungkook não se negava a admira-lo como um bobo apaixonado que sempre foi.
Se aproximou cautelosamente, a passos lentos e curtos, logo se sentando no estofado macio, perto do ômega. Seus dedos passaram pela bochecha corada - provavelmente pelo frio que fazia -, num carinho suave utilizando apenas o polegar. Riu baixinho ao constatar que o outro tinha o rosto um pouco sujo por algo que julgava ser chocolate.
Fez um breve afago no menor e retirou seus óculos e depositou no móvel ao lado de ambos. Seu olhar desceu pelo corpo do ômega até a barriga, coberta apenas pelo tecido do pano. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios enquanto, involuntariamente, sua mão foi até o local. Alisou com carinho e certa devoção a pequena protuberância que ganhava forma no abdômen antes liso do rosado. Era quase surreal imaginar que ali, ali dentro, uma vida se formava. Uma vida pelo qual, em pouco tempo, ele e Jimin seriam responsáveis por criar e cuidar. Sentia que era responsabilidade demais para dois jovens inconsequentes, mas, ao mesmo tempo, sua mente lhe dizia que aquilo era a melhor coisa que poderia ocorrer naquele momento.
Ouviu o leve resmungo do mais velho, o que o fez se assustar momentaneamente por pensar tê-lo acordado. Suspirou aliviado ao ver o outro apenas havia se mexido, para logo voltar a permanecer inativo. Um fato verídico sobre um Park Jimin grávido, era seu mal humor ao acordar sem ser por conta própria. E, não seria Jeon á cutucar a onça com vara curta.
Voltou á aproximar-se sorrateiramente. Levantou um pouco o moletom que o menor vestia, apenas o suficiente para ter a visão que tanto queria da barriga redondinha e fofa. Foi quase impossível não sorrir largamente quando puxou o ar com força sentindo o cheirinho ainda fraco que emanava de seu parçeiro, por baixo daquele teçido grosso do moletom - que na verdade era seu, mas, Jungkook relevava. Amava ver Jimin usando suas peças de roupa mesmo -. Era um odor fraquinho, quase inexistente, mas, ainda sim estava ali, para provar que o amor que ambos compartilhavam havia sim dado frutos, e estava apenas esperando o momento certo para dar as caras.
Aproximou timidamente o nariz do local, com receio de acabar acordando o ômega, mas, acabou jogando a receio pela janela quando pode aproveitar de forma mais clara o cheiro do filhote. Podia senti-lo, e mesmo sendo tão pequeno, mesmo tendo apenas três meses, seu lobo o reconhecia e reivindicava como sua cria. Deslizava suavemente o nariz pela linha que havia do umbigo até o ventre, enquanto ao mesmo tempo, sua mão acariciava o local com cuidado, como se um movimento mais brusco pudesse machucar tanto Jimin quando aquela criaturinha que seu amado carregava. E foi enquanto ainda fazia pequenos carinhos na barriga alheia, que Jeon sentiu um leve afago em seus fios. Elevou o olhar encontrando os orbes carameladas e o par de lábios fartos que se curvaram em um sorriso pequeno, direcionado a si. Retribuiu automaticamente. Era impossível não sorrir para uma fofura como Jimin quando acabava de acordar, com o rosto inchadinho, o jeitinho ainda meio lento de processar as coisas... aigoo! tão fofo!
-Kookie-ah... quando chegou? - A voz arrastada e levemente manhosa questionou, sendo seguida por um bocejo e Jimin se espreguiçando como um gatinho no sofá. Apesar de esperar alguns tapas por ser pego no flagra, Jeon resolveu não questionar. Sabia que o humor do marido no momento, estava mais instável que previsão do tempo mas, na situação, a alteração de humor havia vindo a calhar.
- Faz poucos minutos... você, estava tão fofo nesse sofá que eu não resisti... - Justificou o motivo de estar o cheirando.
Jimin riu baixinho e puxou os fios castanhos com cuidado. Entendendo o recado, o alpha inclinou-se colando seus lábios aos do mais velho, sentindo a maciez destes. Se afastaram sem aprofundar o contato, trocando alguns selinhos e mordidas fracas no processo.
Ficaram alguns segundos em silêncio, até o ômega notar que a mão do outro permanecia em sua barriga. Suspirou meio incomodado - por mais que a sensação dos dígitos quentes em sua tez, fosse... aconchegante -, coisa que não passou despercebido pelo maior. Park, ao sentir o olhar questionador pesar sobre si, desviou o seu, constrangido.
- Eu... eu estou gordo. - Murmurou. - E... isso me incomoda. Tenho medo de você não me achar tão atraente quando levantar minha blusa e encontrar uma melancia ao invés daquela barriga definida de antes... - Completou incerto.
Jungkook acabou rindo. Achava uma graça aquela insegurança toda que Jimin possuía, era quase um charme, mas, as vezes ele agia como cego mesmo.
Beijou o umbigo do menor que soltou uma risada contida pelas cócegas. "Você é perfeito." Enquanto falava, seus dedos faziam carinho no local antes beijado, e o menor ria baixinho e se contorcia acompanhando suas ações. "E fica ainda mais perfeito carregando nosso filhote. Eu te amo, Jimin, e não são uns quilos a mais ou essa barriga fofa que vão acabar com esse sentimento." Sorriu doce. Jimin sentiu seus olhos arderem, e algumas lágrimas se formarem ameaçando descerem, mas se controlou para não chorar vergonhosamente com tão pouco. Malditos hormônios. - E... eu achava humanamente impossível, mas, você me provou o contrário e conseguiu ficar ainda mais gostoso... - Murmurou e o baixinho corou dos pés à cabeça.
Jungkook desatou a rir quando "sentiu" tapas e mais tapas serem desferidos contra si por um Jimin envergonhado e vermelho como um tomate, coisa totalmente fofa e totalmente contrária ao papel irritado que o outro tentara - de forma falha - passar. Em certo momento, segurou os braços alheios contra o sofá o prendendo e ficando por cima. Não resistiu em rir novamente quando viu os lábios cheios se comprimirem formando um biquinho. Selou o mesmo e dessa vez, fora Jimin que riu, desmanchando a carranca. Permaneceu encarando o sorriso bonito do rosado, onde os lábios se comprimiam e as pálpebras dos olhos também, formando o eye smile mais lindo que jurou já ter visto. Com sorriso, também adornando seus lábios, proferiu com convicção aquelas três palavrinhas que eram diariamente trocadas entre ele e o menor, aquelas que sempre aceleravam seu coração, não importava quantas vezes fossem ditas, e mesmo sendo tão pequenas, eram carregadas de um sentimento tão bonito e puro.
- Eu te amo.
Jimin sorriu mais largamente - se possível -, e se inclinou o máximo que aquela posição o permitia, roçando seus narizes. Seus olhos marejaram novamente, e dessa vez não impediu que aquele misto de sentimentos tão bons que seu peito emanava, saíssem para fora, em forma de algumas poucas lágrimas de pura alegria que trilharam caminho por suas bochechas.
- Eu também te amo, seu bobo pervertido.
----------
Votem e cometem se gostaram ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy || JiKook • fluffy ||
RomantizmJungkook ás vezes agia como um bobo, um bobo por Park Jimin. { Jimin + Jungkook | ABO | MPreg | Fluffy | Fanfic Também Postada No Spirit }