Às 6 horas da manhã do dia primeiro de Fevereiro, Hoseok, Tae e Yoongi, se encontram acordados e se preparando para o não esperado, primeiro dia de aula de 2018. Em pouco tempo acordados, já conseguiram discutir quem iria usar o banheiro primeiro, porém pararam após ver Hoseok entrando escondido antes dos outros.
Depois de quase quarenta minutos gastos em ir ao banheiro e fazeram o que têm qur fazer la dentro, trocar as roupas, e reorganizar as mochilas, pois como havia se passado um mês, a única coisa que tinha dentro delas era poeira, e nem sabiam onde estavam seus livros e cadernos então foi uma correria para acha-los novamente.
Já na escola, os três estavam esperando tocar o primeiro sinal para que pudessem ir para suas classes. Como Yoongi e Hoseok faziam a faculdade de música e Taehyung fazia a de Artes Cênicas, tiveram que se separar, e foram suas respectivas aulas diferentes e se encontrando depois em algumas aulas que tinham em comum.
Depois de algumas aulas, o sinal tocou mais uma vez, anunciando o início do intervalo, vários estudantes desciam pelas largas escadas, e alguns ficavam em sala dormindo ou apenas conversando. O pátio do prédio onde estavam ficou cheio de grupos espalhados pelo pátio, se instalando perto de algumas mesas e outros no chão.
Yoongi e Hoseok se encontraram com Taehyung no pé da escada e os três foram para um canto, um pouco perto dos banheiros e que tinha algumas mesas por perto. Sentaram ali mesmo e pegaram os pacotes de biscoito que trouxeram,e começaram a comer.
Depois de alguns minutos, e faltando pouco tempo para terminar o intervalo, decidiram voltar para suas salas para ficarem conversando la mesmo. Como os três iriam ter a mesma aula, foram para a mesma sala, se sentaram nas cadeiras encostadas na parede e esperaram a aula começar. A aula parecia que estava passando mais devagar que o normal, principalmente para Yoongi que só esperava aquele sinal tocar para finalmente indicar sua liberdade daquele ambiente, chegar em casa para abrir aquele caderno, e conhecet mais sobre aquele menino que gostaria tanto de conhecer.
Quando o sinal de saída tocou, todos os alunos, com as mochilas já fechadas e com todos os pertences quardados dentro da mesma, começaram a descer as escadas, alguns correndo ansiosos para chegar logo em casa e descansar, um desses alunos era, obviamente, Yoongi, como não era muito acostumado a correr ou fazer muitos exercícios, quando chegou ao pé da escada estava ofegante e respirando com um pouco de dificuldade.
- Eu estou bem chocado - disse Hoseok chegando logo em seguida, conseguindo alcançar Yoongi e parando do seu lado - Você desceu a escada inteira correndo, e você sempre é o último, o que um simples caderninho não faz com você não e mesmo.
- Não é um simples caderninho - disse tentando regulando sua respiração - vai valer a pena ler esse caderno, eu preciso achar esse menino.
- Você não sabe nem como ele é, como consegue gostar tanto de alguém que não conhece nem o rosto? - disse Hoseok já arrastando Yoongi para que começassem a andar, pois Taehyung já estava em frente ao portão de saída - vai andando e falando.
- Olha eu também não entendo isso, mas eu realmente gosto muito dele - disse Yoongi colocando a mochila no outro ombro e andando ao lado do loiro - mas não precisa ficar diminuindo esse meu sentimento por alguém - falou dando um tapa fraco no ombro de Hoseok.
- 'Ta bom, não vou mais julgar - disse fazendo com que Yoongi abrisse um pequeno sorriso vitorioso.
Quando enfim chegaram até Taehyung, os três seguiram o caminho até o prédio que moravam. Subiram com o elevador até o andar do apartamento e logo depois entraram no mesmo. Assim que entraram colocaram suas mochilas em alguns ganchos que estavam presos à parede. Taehyung era o responsável pela preparação do almoço no dia, então foi direto para a cozinha começar a preparar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the red notebook | yoonmin
FanficNa noite de Ano Novo, Min Yoongi acaba encontrando um caderno de capa vermelha sobre a areia de uma praia pouco movimentada, e logo após da virada do ano, começa a ler o que está escrito em suas páginas. Depois de alguns meses lendo, Yoongi se apaix...