"Eu gostaria de poder contar quando comecei a me apaixonar por ele. Quando do nada minha mente deu um click e entendi que todas aquelas emoções eram amor, porém eu não sou bom com palavras e ele é inexplicável. Antes de tudo eu irei me apresentar. Meu nome é Park Jinyoung e quando conheci meu melhor amigo eu tinha sete anos. Em minha nova vida, em um novo país com a idade de sete anos estava decidido, não iria me apegar, não iria fazer amigos e então o filho caçula da vizinha do lado aconteceu. Da janela do meu quarto eu vi um garoto brincar com o que parecia ser sua irmã mais velha e pensei o quão invejoso estava por ser filho único, da minha janela vi um garoto perceber minha presença na casa ao lado e me dá o mais belo sorriso, que simplesmente ignorei e corri para o térreo ajudar meu pai a colocar o resto da mudança para dentro. Naquele mesmo dia nossa cigarra tocou e ao abrir a porta demos de cara com uma mulher acompanhada de duas crianças, os mesmos que eu havia visto da minha janela. A garota se chamava Jiae e era muito mais velha que eu, ela tinha 16 anos. O outro dono do sorriso lindo era o Jaebeom, 8 anos. Eu não sabia, mas naquele momento quando meu pai os convidou para dentro, em sua atípica simpatia minha vida iria dar um giro de 360 graus, um furacão iria passar por mim e ele seria o centro do meu universo".
....
Do meu lugar na pista de atletismo, com o sol brilhando no meu rosto, a respiração ofegante, o cabelo desgrenhado caindo nos meus olhos, minha camisa regata branca ensopada de suor eu tive uma epifania, eu iria sumir, quando o verão chegasse e as férias me libertassem da escola eu iria desaparecer.
Notas:
Música usada: Youth by Troye Sivan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth - JJPROJECT/Bnior
Fanfic[GOT7-shortfic: JJPROJECT/BNIOR] Se tinha uma coisa que Park Jinyoung tinha certeza, era que havia nascido para amar Im Jaebum. Fanfic originalmente postada do Social Spirit