Ainda Te Amo

16 2 6
                                    

Bipolar

Meu coração estava destruído. Nunca em minha vida palavras me machucaram tanto. E ela nem mesmo se importa com o que disse,não se importa em como estou,não se importa comigo.

Não posso culpa-la,porque na verdade,eu mesmo é que me iludi. Eu que nunca quis enxergar que ela nunca me amou,nem nunca vai amar.

- Preciso beber. - Disse para mim mesmo. Ainda meio desnorteado sai a procura de um bar para poder afogar tudo em umas boas doses de vodka,tequila e o que mais tiver lá.

O amor é uma PORRA! Eu odeio isso.

Virei em uma esquina e finalmente encontrei um bar. O lugar era bem acabado,cheio de homens mal vestidos,mal encarados. Foda-se eles. Eu só quero beber.

- Me da por favor uma garrafa de vodka. - Pedi logo a garrafa para um homem gordo com a barba por fazer que se encontrava atrás do balcão.

- A garrafa?- Ele me olhou arqueando uma das sombrancelhas,como se duvidasse que eu fosse capaz de beber tudo isso.

- É. A garrafa. - Respondi curto e grosso. Hoje eu não tô com paciência pra nada.

- Olha,garoto,eu não quero problemas pra mim por dar bebidas para um menor.

- Ah velho,me poupe! Até parece que você se importa com leis. Me serve logo a bebida,porque eu pago. - Ele me olhou desacreditado pelo jeito que falei,mas logo depois voltou a ficar com aquela cara de 'bravo'. Deslizou a garrafa sobre o balcão até mim. Peguei a garrafa e abri,virando logo um gole.

É,a noite vai ser longa.

Chata

- Mãe,eu já arrumei! Mas que saco! O que custa você me deixar ir? - Minha não queria me deixar sair,pra ir no cinema. Só eu. Sozinha. Sem porra de menino nenhum. Só me vinha com desculpas,do tipo "mas você arrumou seu quarto?","você lavou a louça?","mas e se for perigoso?".

- Continua falando assim que você não vai pra lugar nenhum.

- Mãe,por favor.

- Olha é perigoso você sair de noite sozinha por aí. - Levei as minhas mãos a cabeça. Bufei sem paciência.

- Então... - Olhei ao redor. - A Abby vai comigo!

- Eu vou?- Ela me olhou tirando um dos fones do ouvido.

- Vai. - Falei.

- Nem sei se isso é mais seguro. Vocês duas juntas são capazes de se matar. - Revirei os olhos. - Mas tá bom,melhor do que você ir sozinha.

- Obrigada. Abby sobe para se arrumar. Logo,antes que ela mude de ideia!

- Nossa, obrigada por se importarem com a minha opinião sobre o assunto. - Ela subiu e eu fui pro lado de fora da casa,esperar lá fora.

Alguns Minutos Depois...

- Tô pronta,vamos. - Abby saiu e fechou a porta. Ouvi minha mãe gritando alguma coisa lá de dentro mas ignorei. Sai andando e lá veio caminhando ao meu lado. - Sophi? Posso te pedir um favor?

- Pode. Mas não prometo nada que irei fazer esse favor,até porque pela sua cara parece que vem merda.

- Relaxa não é nada demais. Eu só quero que você me deixe ir ver o meu namorado. Ai você vai pro cinema e quando você voltar,passa lá na casa dele e nós voltamos pra casa. Viu,nada demais. - Parei e ela também parou enquanto eu a olhava.

- Abby... Isso vai da merda. Você sabe muito bem o que aconteceria com nós duas se a mãe descobrisse né?!- Abby estava namorando. Eu com quinze anos não tinha nem beijado ainda,e ela com treze,até namorando estava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate Loving YouOnde histórias criam vida. Descubra agora