O fim de uma Era

10 0 0
                                    

John foi o fundador de uma das mais bem sucedidas bandas de rock de todos os tempos The Beatles. Tenho Lennon como uma de minhas inspirações de vida, além de ativista, pacifista, era filósofo. Me sinto gratificante de saber que uma pessoa como ele existiu e por tudo que ele fez pela indústria musical e pela paz, para a maioria ele é um monstro sem caráter pelo que ele fez com seu filho mais velho Julián e pela frase. Acima de qualquer coisa ele era um ser humano como todo mundo errava, tinha defeitos, sentia raiva, falava palavrão ele era gente! Mas para a música e o ativismo ahh sem sombra de dúvidas ele foi grande.

Um ícone que deixou dois filhos o mais velho se chama Julián de seu primeiro casamento com Cynthia e o segundo é o Sean de seu segundo casamento com Yoko Ono ambos se assemelham um pouco ao pai e parecem não ter desavenças um com o outro embora Lennon tenha largado Julián para ficar somente com Yoko.

O corpo de Lennon foi cremado dois dias após sua morte e as cinzas estão com Yoko.

O Ativista Radical

Para encerrar este capítulo quero falar mais sobre John e seu ativismo.
John queria tanto fazer com que a geração de sua época começasse a enxergar a realidade em que vivemos tal como ela é que tudo se acabou em 1980, tal vez por ele mesmo ou apenas por um cara lunático. Desejar a morte de Chapman não adiantará de nada afinal ele já está trancado em uma sela há mais de 30 anos! Pelo que fez se ele se arrependeu ou não, não sabemos. John pode não ter influenciado todos como queria mas ele exerceu seu papel de ativista acredito que se ele foi incômodo é porque com certeza tem algo por trás, a elite nunca irá gostar de pessoas como John que tentam levantar a população que tentam falar mas John foi forte e mostrou a eles que podia muito mais e que eles não podiam com ele. Falava mesmo sem medo foi o cara que soube enfrentar os EUA.

O Fim de uma ERA

Lennon morreu mas suas obras e tudo que exerceu ficou na história. Como seria o mundo se John estivesse vivo até hoje ? Ah ele iria continuar com seu ativismo, iria começar a exercer filantropia, faria parcerias com músicos dos 80's e 90's como Freddie Mercury, Michael Jackson. Provavelmente abrir instituições, aceitaria o filho dele e tentaria se reconciliar voltaria a conversar com McCartney e quem sabe uma parceria não iria sair daí ? Ah ele iria viajar pelo mundo, escrever livros e levando sua filosofia e ativismo juntos. E quem sabe até fazer o que a elite mais temia ? Influenciar os jovens da atualidade a pensar filosóficamente e quem sabe derrubar o sistema.

Foi sim o fim de uma ERA, tal vez para outra começar .

Então Give Peace a Chance!
War Is Over ( A Guerra Acabou )

Fim

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 27, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A morte de John LennonWhere stories live. Discover now