Cap14

4 0 0
                                    

Callebe:estou no avião e não me contenho e as lágrimas desce /cheguei ao Rio e meu tio está me esperando logo fomos ao morro do Alemão vou pra casa do meu tio e ele me explica tudo o que se passa logo entra uma morena linda pela porta e me comprimenta ela me dá um beijo no canto da boca e depois vai pra conzinha então eu pergunto quem é ela é meu tio fala que é a amiga da filha do meu tio então logo me ocorre na mente a imagem da Valentina .
***** /******

Já se passaram 4 messes desde que sair de Petrolina e vim comanda o meu morro , eu vivo no baile na área vip com varias meninas a amiga da minha prima vive dando em cima de mim .
Enquanto isso .....

Valentina :já faz 4 messes desde que ele se foi minha vida está uma bagunça meu pai não voltou mais do trabalho e não ligou meus irmão tbm não vinheram então é só minha mãe e eu .

Minha mãe me chama pra irmos a uma festa eu não queria ir pois tava sentindo meu coração apertado eu só queria dormir minha mãe me convencer a irmos tava uma chuva horrível a gente ia no sítio da Amiga da minha mãe então um cavalo está no meio do caminho então eu só vejo tudo fica preto e logo tudo se apaga quando eu abro os olhos estou em uma maca indo pra uma sala pergunto a onde está minha mãe e logo eles injeta uma vacina em mim e me sinto me acalma .
Durmo outra vez e quando acordo vejo meu pai fico assustada e feliz ao mesmo tempo .
Valentina : pai o que houve cadê a minha mãe quero vê-la meu pai olha com uma cara e logo vejo a lágrima desce e digo .
-Não pode ser pai ela não pode ter nos deixado
Papai: eu lamento minha filha mais agora ela está lá com Deus .
Me acabo de chora nos braços do meu pai .
Uma semana se passou desde o falecimento da minha mãe eu estou na minha casa junto ao meu pai e ele diz filha vc tem que ir pra um lugar seguro eu vou te explica .

Valentina: como assim lugar seguro pai qual o mistério oq está acontecendo.

Léo: filha eu matei um traficante por isso não pude volta a fica aqui é fui embora sem me despedir e agora o irmão dele que se vingar vc vai ter que ir embora pra um lugar seu irmão vai te leva na verdade hoje mesmo vc vai eu não posso mais fica aqui estou correndo perigo assim como você !!!

Valentina: mais pai pra onde vou é minha vida e minhas amigas não pai não posso .

Léo :você vai recomeça filha quando tudo estiver bem você volta e vamos ser felizes .

Valentina: como feliz a mamãe não está aqui minha vida tá uma confusão pai .

Léo:vc vai e ponto final .

Logo vejo meu irmão me leva a força fomos pro aeroporto e embarquei cheguei no Rio e é sério tenho um pouco de medo mais eu ia fica na barra em frente ao mar ia fica morando com minha tia .

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora