Callebe: Vou com uma raiva da poha até minha moto despachei a puta falando que amanhã iria pega ela só pra mim não mete o pau nela .
Sério mesmo eu tava com muitas ideias Ver ela novamente me fez crer que ainda amo ela , vou investir ela é minha não vou deixa moleque encostar nela .
Cheguei em casa em menos de 3 minutos a amiga da minha prima tava lá só de calcinha e sutiã na cozinha fala sério eu sou homem neh já cheguei por trás dela ela já tava ligada que eu ia chega e pá nos fizemos ali mesmo fui pro meu quarto tomei um banho e logo dormir eram 3 da manhã .Valentina: Subir às escadas e só queria chorar ele virou um filho da mae não era o mesmo e eu ainda o amava mesmo ele sendo babaca chorei muito em pensa nas nossas boas lembranças e adormeci assim .
Logo pela manhã já fui indo toma um banho frio pra despertar eu queria passa o dia com Matt já que era o dia de descanso dele eu desci fiz um belo café da manhã e esperei ele desce assim que eu botava os pratos ele veio descendo e me pegou e me deu um beijo na testa e falou : Bom dia nossa que café maravilhoso você é divina .
Valentina : obg meu lindo - fiquei toda vermelha .
Logo tomamos o nosso café e ele recebeu um telefonema não sei porque mais aquilo me dava um frio na barriga.Logo ele sair com cara emburrada e fiz que vai trabalhar.
Valentina: Mas não é dia de descanso? - falei. Intrigada.Matt- o fdp do chef mandou ir já é colo aqui mais tarde . - saiu me deixando sem ter nada pra fazer . Resolvi dormir mais antes a porta se abre e vejo aquele ser divino ops aquele babaca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
RomanceMentiras , amor , carinho , uma vida repleta de loucuras venha conferir meu romance / não julgue o livro pela capa \