02. I'm embarrassed.

14 0 0
                                    

Park Chanyeol levantava-se da cama animado. O garoto arrumou-se e foi caminhar logo cedo, não esquecendo de coisas essenciais, tais como colocar sua máscara, boné e convencer Baekhyun de o acompanhar. Passou na cafeteria que costumava ir uma vez por semana. 

— Vamos treinar! Hoje estou muito animado, e você?

— Estou assustado, isso sim. — Baekhyun disse o encarando com seus olhos arregalados.

— Não entendo o motivo, mas tudo bem...

— Você nunca está tão animado assim pra treinar, Chanyeol.

— Tem razão. — Chanyeol deu um sorriso malicioso.

Os integrantes do grupo masculino se encontraram e foram logo para a sala de ensaio, na qual ficaram horas e horas treinando até não aguentarem mais e precisarem deixar a sala para as garotas do Femme Fatale treinarem, já que iam fazer seu comeback uns meses após o debut que não havia se saído muito bem nas vendas. Saíram da sala juntos acompanhados do manager e estavam prestes a cumprir a agenda, quando Chanyeol interrompe.

— Preciso voltar, hyung. Esqueci minha carteira. — o garoto falou pro seu manager.

— Você sabe as regras. Eu vou buscar para você.

— Não é como se elas fossem automaticamente olhar pra mim e nós iriamos namorar... Sei que sou encantador, mas não é pra tanto. Só dessa vez, já venho. — Chan correu até a sala e abriu a porta, se deparando com 5 garotas assustadas.

— Sunbaenim? — Hyomin falou e ria da situação.

— Perdão, meninas. Esqueci minha carteira. Não liguem pra mim... continuem. — Chanyeol parou para observá-las um pouco. — Você, a garota do caixa! Todas estão dançando sincronizado menos você, tente focar um pouco mais... só uma observação.

— Não seja um chato, estou dando o meu melhor. — Eunbin disse com um tom de voz triste.

— Perdão por isso, sunbaenim, mas você não é um grande exemplo de bom dançarino. Se ao menos fosse o Sehun sunbaenim falando isso.. — Sun disse segurando a risada.

— Sehun? Por que não o Jongin? — ele perguntou enquanto observava a garota se contorcer ao ouvir o nome.

— Err... — Sunhee ficou sem palavras.

— E olha só, garota do caixa, não estou sendo um chato, estou apenas lhe dando um conselho mesmo. — Chanyeol falava enquanto se aproximava cada vez mais da garota até que podia sentir sua respiração e ver seu rosto pegar fogo de perto. — Eu só vim pegar minha carteira e acabei te dando um conselho de graça, seja mais grata. — ele sussurrou para a garota enquanto pegava a carteira numa mesa que havia atrás dela. 

Chanyeol saiu da sala com um sorriso no rosto. Estava um tanto satisfeito, desejando ter para sempre o passatempo de brincar com garotas, e também parecia um tanto imbecil por ter deixado a carteira para trás de propósito só para poder vê-la novamente.

— Preciso conversar com você depois, Ruby. — Sun parecia tão nervosa que até mesmo chamou a garota pelo seu nome artístico.

— Eunbin, por favor, não me chame de Ruby, Sunhee unnie. E prometo melhorar minha dança e comportamento. — a garota se sentiu totalmente envergonhada.

Femme Fatale treinaram e logo depois foram pro dormitório, Eunbin permaneceu, a mando de sua líder Sunhee. Sun encarava a garota no silêncio da grande sala de treino e enquanto dava vários suspiros. Eunbin sabia que deveria quebrar o embaraçoso silêncio.

— Me desculpa, unnie. — a jovem se ajoelhou e agarrou as longas pernas da sua líder.

— Tudo bem, Eunbin-ah. Só não quero que isso aconteça novamente, pois pode nos prejudicar e muito. A primeira coisa que tem que ter em mente é o fato dele ser um dos mais importantes dessa empresa e seu sunbaenim, então não importa o que ele faça, melhor apenas ignorá-lo. Você sabe que eles não hesitariam nem um pouco em nos disbandar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Out of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora