10

1.6K 173 42
                                    

-Vai logo, senão a gente te deixa aí!-gritava Nayeon, enquanto Dahyun terminava de trancar a porta do apartamento, recebendo um tapa de Jeongyeon. -Ya!

-Paciência é tudo. -ela disse, beijando a bochecha da namorada, agora emburrada.

-Tudo o que ela não tem. -riu Chaeyoung, enquanto desciam as escadas do prédio. -Tá, de quem foi mesmo a ideia do jaleco?

-Foi minha!-sorriu Nayeon, gritando. -Foi genial, não é?

-A ideia do terno foi melhor. -disse Dahyun, fazendo Nayeon transformar a feição feliz em uma careta.

-É claro que foi! Foi minha!-riu Chaeyoung. -Modéstia a parte, eu me acho bonita de terno.

As meninas entraram no carro de Nayeon e esta foi dirigindo até o shopping center.

As meninas tinham um ritual de, em certas sexta's irem ao shopping a caráter, que era escolhido por elas mesmas. Normalmente eram só Nayeon, Dahyun e Chaeyoung, mas Jeongyeon também ficara a par dos costumes.

-Chegamos!-disse Nayeon, assim que terminara de estacionar. -Somos cientistas maléficas invadindo o shopping!

-A gente parece um bando de farmacêuticas. -disse Jeongyeon, esperando as meninas saírem do carro.

Chaeyoung olhou de soslaio para Dahyun, que a repreendeu, olhando de volta, enquanto entravam pela porta automática.

-Italiano, japonês, lanche ou pipoca?-perguntou Nayeon, se referindo aos lugares em que comiam com frequência.

-Pipoca é uma opção?-perguntou Chaeyoung, um pouco incrédula.

-Italiano. -disse Dahyun. -Tô precisando de carboidrato.

-Eu voto nesse também. -disse Jeongyeon. -Por conta da unnie!

Nayeon arregalou os olhos para a namorada, que começara a correr, percebendo que seria perseguida.

-Ya!-disse Chaeyoung, aproveitando que ela e Dahyun estavam sozinhas naquele momento. -Vocês conversaram mais?

-Nós conversamos a semana inteira. -disse ela, subindo as escadas rolantes. -Descobri que a amiga dela se chama Jihyo. E parece que tem uma tal de Tzuyu no meio.

-Já é um começo. -comentou Chaeyoung, se preparando para pular o último degrau da escada.

-E ela tem uma irmã bonita também. -continuou a Kim. -Mas, é só. E ela não quer me encontrar! Eu não aguento mais esse suspense todo!

-Você não sente nada por ela?-perguntou Chaeyoung, mexendo as sobrancelhas de cima a baixo. -Nem um crush?

-Não! Eu só quero saber quem é!-disse Dahyun.

A menor, mesmo duvidando da resposta da amiga, não tocou naquele assunto. Corria o risco de ser empurrada escada rolante abaixo.

-Eu tive uma ideia. -disse Chaeyoung, depois de conseguir fazer com que as mais velhas fossem pegar os pedidos de todas. -E se você fosse até a farmácia encontrar ela?

-Eu nem tenho certeza se é ela!-disse Dahyun.

-Dahyun unnie, ela é japonesa, farmacêutica e a única pessoa que você se lembra de ser desconhecida e ter seu número!-disse Chaeyoung. -Aliás, como é mesmo o nome dela?

-Sana, eu acho. -respondeu a Kim. -Mas... Você tem certeza?

-Ela disse que te viu, justo no dia em que você foi na farmácia em que ela trabalha!-disse a Son, vendo as duas se aproximando. -Por isso eu acho que vir de samurai é uma boa ideia!

-Eu curti essa ideia. -disse Nayeon, se sentando de frente para Chaeyoung. -Vou ser a melhor das samurais!

-Mas vai ser difícil. -disse Jeongyeon, sentando-se ao seu lado. -Vamos fazer o quê? Cortar pneus e pintar com tinta spray?

-Por que não?-perguntou Dahyun, retoricamente, rindo.

A noite foi passando e, mesmo que elas se distraíssem com várias coisas - principalmente com Nayeon teimando com uma criança que ela era, de fato, uma cientista do mal - Dahyun não tirava o assunto da possível Peach da cabeça. Talvez Chaeyoung tivesse certa e ela tivesse que a encontrar, mesmo que ela não queira.

CréditoOnde histórias criam vida. Descubra agora