●●
Oi galera. Esta é a minha primeira fic, não sei quando vou postar novamente mas vou dar o meu melhor. Me desculpem qualquer erro mas sou de Portugal mas tenho uma amiga ddfelipi me ajudando a escrever para vocês entenderem tá? E tambem com toda a logistica ahah.
Qualquer errinho digam nos comentários e também a vossa opinião.
Obrigada <33333
Ps: Está aqui a música que vai aparecer na fic. Gostava que ouvissem quando lessem. Thanks
●●**14 de Fevereiro de 2013**
Estou em transe, com os meus dedos deslizando pelas cordas da harpa e de olhos fechados, toco com a maior simplicidade possível. Para mim a harpa é um instrumento tão belo que deve ser tocado com a maior delicadeza e é com essa mesma delicadeza que os meus dedos dançam pelas cordas num último acorde.Termino de tocar e suspiro de alívio, tocar era uma terapia desde que tinha 10 anos e me mudei para a Rússia para viver com minha irmã Mira que se casou e se disponibilizou a me emprestar a casa enquanto eu estudava. Ela sabia que a Rússia tinha melhor educação que o Japão e os meus pais como não tinham muitas condições de me sustentar, aceitaram e me enviaram para a Rússia.
-O que achou Minako?
Olho para a minha instrutora á procura de algum erro que tivesse cometido e vejo uma sensei com os olhos marejados de lágrimas e sorrindo para mim.
-Você toca lindamente Yuuri, nunca vi ninguém tocando de forma tão pura como você. Você cresceu tanto. Faz 9 anos que tenho você tocando comigo e agora você va…vai embora. Vou ter sauda…saudades.
As lágrimas que ameaçavam sair agora escorriam pelo rosto de Minako e eu de repente logo a abracei e afaguei os cabelos.
- Eu prometo que a venho visitar.
-Yuuri não seja bobo, estamos em Chelyabinsk e você vai estudar para Moscou. Fica a 1 dia daqui é uma viagem muito grande.
Não pude deixar de me sentir culpado, sempre estive aos cuidados de Minako e Mira que sempre me sustentou e agora vou abandonar elas para estudar literatura em Moscou.
-Me desculpe Sensei. Eu estou fazendo vocês sofrerem.
Minako para de chorar e se levanta se separando de meus braços.
-Yuuri desde que chegou aqui você sempre fazia de tudo para ajudar Mira e eu. Você me ajudou a combater a solidão e ajudou Mira com o restaurante mesmo enquanto você estudava. Eu sempre vi você lendo livros que, nem eu mesma consigo entender. Sempre disse que queria fazer e produzir livros que fizessem as pessoas se apaixonar. Você finalmente tomou a decisão de seguir os seus sonhos Yuuri. Não se preocupe comigo e com Mira. Nós estamos felizes por você.
Minako estava um caco e eu sabia e ainda assim, falou com tanta determinação que só me fez admirá-la ainda mais.
-Obrigado Minako, eu te amo muito e eu prometo que te venho visitar. Você sempre foi como uma mãe para mim eu não consigo esquecer isso.
Me levanto da cadeira e vou abraçar uma das mulheres que mais amo em toda a minha vida. Sinto ela soluçar e então pego em seu rosto e dou um beijo terno em sua testa. Ela logo para e sorri para mim novamente.
-Sei que ainda falta 2 meses para você se mudar mas, não quero deixar o discurso para o fim. Ambos sabemos que só vou chorar.
Rimos das próprias palavras dela. Olhei para ela uma última vez e me desloquei até ao notebook do outro lado da sala. Ela sempre me deu aulas de harpa em sua casa e sem me cobrar nada. Sem dúvida a Sensei era a melhor pessoa.
Liguei o mesmo já sabendo a música que queria ouvir. Cliquei nela e enquanto a melodia percorria o cômodo me aproximei de Minako e peguei as suas mãos e as coloquei de forma delicada no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Angel
FantasyAnjos e demônios estão prestes a despertar uma guerra inevitável que afetará toda a humanidade inclusive Yuuri katsuki que é um amante de música e trabalhador na empresa VBooks. Quem tem o maior segredo? Victor Nikiforov, um dos 7 arcanjos ou Yuuri...